6° Carta.

170 37 45
                                    

Olá, Eloy,

Tudo bem contigo?

A letra está estranha, não é? Me desculpa por isso, sei que a minha letra tá feia demais, só que as minhas mãos mãos param de tremer, não sei o porquê.

Eloy, percebeu que o dia hoje está lindo? Está fresco, nem muito calor e nem muito frio, o céu tem nuvens brancas e que parecem algodão doce, e quando eu olho para o céu eu lembro dos seus olhos azuis claros e límpidos tão bonitos.

O que você fez de bom hoje? Estudou? Decorou algumas falas difíceis de Romeu&Julieta? Queria ter visto o seu primeiro ensaio, mas você sabe como é, né? Dias complicados, eu estou doente e não posso fazer nada para combater essa doença que me atinge.

Esses dias eu fiquei com uma infecção feia na garganta ao ponto de não conseguir falar direito, ardia tudo, até para engolir a comida, essa infecção foi causada por causa do remédio Cisplatina, um efeito colateral, eles estão pensando em tentar trocar de remédio para ver se acham um que seja 'melhor', mas sabe acho que não diferença entre Cisplatina ou qualquer outro remédio, não é? Afinal, todos tem os seus efeitos colaterais.

Mas fora isso eu estou melhorando, Eloy.

Te contei que sonhei com você de novo? O sonho foi tão bom quando da primeira vez, você veio na minha casa, passou o dia inteiro comigo, me contou histórias engraçadas de coisas que tinham te acontecido...

... E no final do dia eu ganhei um beijo, eu nunca vou poder beijar alguém por causa da química em minha saliva, eu acho que faria mal para a pessoa, mas eu queria sim um beijo, talvez eu seja um adolescente idiota, mas eu sonho com isso.

Em poder ser normal, e não ser um garoto doente que depende de máquinas para respirar e viver, eu sonho em poder beijar a pessoa que eu gosto, mas acho que eu não posso, se eu tivesse direito á um pedido seria esse: ser normal por um dia, apenas por um dia.

Isso é vergonhoso, não ria, por favor.

Um segredinho eu sou boca virgem, vou morrer virgem, e isso é engraçado, eu pensei que teria a vida toda pra realizar os meus sonhos e desejos, mas não é assim, nunca beijei pois nunca senti atração física por alguém, metade dos caras que eu conheci não fizeram sentir o que eu sinto com você, então resolvi guardar o meu amor para depois, eu achei que fosse ter um depois.

Tudo é bem mais complexo, a vida é algo rápido, é um intervalo, e tem que ser bem vivido, se não no final você pode se arrepender de não ter feito tudo o que sonhava e desejava, e eu me arrependo de coisas que eu queria ter feito e eu não fiz, e também me arrependo de coisas que eu fiz e que eu não deveria ter feito.

Eloy, vamos mudar de assunto? Você já descobriu quem eu sou?

te dei bastantes dicas, acho que você é esperto e consegue adivinhar o meu nome.

Bem, eu acho melhor finalizar por aqui, eu estou meio cansado.

Então, até logo, Eloy!

Te amo S2!

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora