9° Carta.

153 35 37
                                    

Olá, Eloy,

Tudo bem contigo?

Hoje eu fui na Feira de Ciências, você foi incrível e conseguiu o primeiro lugar como eu sabia que conseguiria.

Rapidinho: UM ROBÔ, você projetou um robô, você é genial, cara, um robô movido á água que faz os seus serviços diários, isso é muito legal, sabe? Eu fiz um projeto simples, eu não sou muito criativo, sabe? Kim e Clarity fizeram o projeto comigo, ganhei apenas uma medalha de participação, sou péssimo nisso hahaha.

Mas mudando de assunto:

Eloy, conversei com o meu pai e ele me disse que eu não posso estar apaixonado por alguém com quem eu nunca conversei ou toquei...

... Isso é algo engraçado, eu não te toquei e nem precisei conversar para me apaixonar por você e sua doçura. Eu posso muito bem me apaixonar por alguém mesmo sem tocá-lo, isso inclui personagens de livros e você.

Você já se apaixonou por alguém ao ponto de se sentir triste por não poder se aproximar da pessoa? Eu me sinto assim, mas aí eu me lembro do seu sorriso e me animo mais, seu sorriso me ânimo para viver.

Eu me sinto como um peixe fora d'água, eu queria me aproximar, mas me sinto indigno e horrível, eu sou apenas um garoto doente, e você tem toda a sua saúde e vida á frente, e me sinto tão ruim as vezes.

É desconfortável saber que é a primeira vez que eu me apaixono por uma pessoa real, e é mais desconfortável ainda lembrar que eu estou doente e que não posso me aproximar pois eu sou uma bomba relógio prestes à explodir e machucar quem está por perto.

Eloy, você é a minha primeira paixão, ok, é engraçado que um garoto de 17 anos não tenha se apaixonado antes? Talvez seja, mas acho que eu preferi guardar o meu amor para quem o merecia e essa pessoa era e é você.

Eloy, eu sou apaixonado por você desde os meus 14 anos, e só de ver você eu já me sinto a pessoa mais feliz do mundo, ver você sorrindo é algo que eu amo demais, então eu espero que você esteja rindo e sorrindo enquanto lê.

Ah, mas você também é fofo sério!

As vezes sem querer você faz biquinho e chega á ficar corado, parece uma criança fofa daquelas que fazem o seu coração se derreter, e isso é tão, tão, tão fofo, sei que você está fazendo biquinho agora, principalmente quando falam que você é fofo, você bravo é fofo.

Desculpa, eu sou muito louco e apaixonado, é impossível não se apaixonar por você (◍•ᴗ•◍)

Eloy, logo te contarei mais coisas, mas por agora eu preciso sair, hoje tem quimioterapia.

Até logo, anjo!

Lembre-se de que eu te amo muito, meu fofinho.

Eloy suspirou, ainda sem ter certeza sobre quem poderia ser o seu admirador secreto, talvez Scott? Já fazia um tempo que ele não ia á escola, mas especificamente duas semanas.

Scott era um garoto lindo, mas andava muito afastado da escola, ele faltava com certa frequência, e como Eloy pode não perceber algo tão óbvio?

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora