11° Carta.

149 36 21
                                    

Eloy esperava encostado em uma árvore, a pessoa que deveria lhe entregar as cartas, ele percebeu que elas não chegavam pelo o correio, então alguém que conhecia o seu admirador secreto deveria trazê-las, não é?

Eloy suspirou, vendo uma garota se aproximando de sua caixa de correio, ela colocou a carta ali e antes que ela pudesse ir embora, ele a segurou pelo o pulso.

- Olá, me fale quem me manda essas cartas, por favor - Eloy implorou, ele precisava saber de verdade.

Ela desviou o olhar e mordeu a parte interna de sua bochecha, pensando se deveria chutar os países baixos de Eloy e sair correndo, era uma opção, ela não deveria contar, não agora.

Porra, o seu amigo tinha implorado para ela nunca contar, independente do que acontecesse.

- Eu não posso contar, me desculpe! - Clarity exclamou em uma voz baixa.

- Se você não me contar, eu conto para os seus pais que você mata aula - Eloy a chantageou, ou ele descobria hoje quem era o garoto ou ele contava que Clarity matava aula.

- Isso não é legal, sabia? - Clarity o chutou e saiu correndo quando Eloy a soltou, ele a seguiu com uma expressão irritada demais.

Ele a segurou pelo o pulso com delicadeza, alguns vizinhos estavam os encarando, ele a encarou nos olhos verdes e falou em uma voz baixa:

- Por favor, eu preciso conhecê-lo - Eloy sussurrou, ele estava implorando, ela precisava lhe contar e tinha que ser agora.

- Eu não posso - Clarity falou - Eu prometi á ele que não te contaria quem ele é.

Eloy suspirou, não adiantava teimar, ela não o responderia e nem o ajudaria, ele teria que descobrir sozinho quem era o seu admirador secreto.

Isso parecia ser muito difícil, como ele ia fazer? Isso seria impossível, Eloy deixou que a garota fosse embora, ele pegou a carta e entrou em sua casa.

Ele se sentou na poltrona de seu quarto, a janela aberta, o sol aquecendo a sua pele bronzeada. Ele respirou fundo antes de abrir a carta, ele pegou o papel florido e cheiroso, Eloy sorriu, a letra do seu admirador secreto era tão redondinha e tão bonita...

Olá, Eloy,

Eu não te mandei muitas cartas esses dias atrás, é que eu estive um pouco ocupado, mas eu vou te mandar muitas cartas ainda, não se preocupe quando à  isso.

Sabe o que eu quero antes de partir? Te conhecer, mas só se você quiser me conhecer, talvez nós possamos assistir um filme juntos? Jogar videogames? Ou talvez conversar sobre qualquer bobagem? Qualquer opção citada aqui me deixará muito feliz, Eloy.

Eloy, eu andei pensando aqui, e como você imagina que vai ser o seu futuro? Você já sabe que faculdade vai fazer? Se vai casar e ter filhos? Me desculpe se eu sou muito curioso, não é por mal, eu só gosto de saber mais sobre você.

Eloy, se um dia nós nos vemos, você não poderá me encarar com pena, pois senão serei obrigado á lhe dar um um soco (Provavelmente doeria mais em mim do que em você), não me trate como se eu fosse de vidro, eu não vou me quebrar, eu não vou morrer por ganhar um abraço ou coisa assim, por favor, me trate normalmente, eu te imploro me trate como pessoa e não como um doente.

Eloy, eu amo você, te mandarei um desenho que estou fazendo junto com a próxima carta, só lembre-se eu não sou um artista como você, espero que você goste dessas coisas, está bem fofo...

... Eu gosto de coisas fofas e de pessoas fofas, vai ver é por isso que eu gosto de você.

Você lembra de como foi chegar na escola em que ninguém te conhecia? Eloy, você era o novato, tão tímido e quieto, foi meio complicado você fazer amizades, eu queria tanto me aproximar, mas eu sentia muito vergonha...

... Eu não tinha muitos amigos além do Kim e Clarity, porém você não é como eu pois logo o pessoal viu que você era uma pessoa legal. Eloy, você  conseguiu fazer muitas amizades, e fez amizades até com o Kim, acho que naquela época você não gostava da Clarity pois ela era uma encrenqueira, uma garota chata e impertinente, mas gosto dela é uma boa amiga, ela defende com unhas e dentes os seus amigos, você não sabe a quantidade de socos que ela deu em alunos que metiam comigo, pois é perdi a conta...

Ok, eu já te dei dicas demais!

Melhor parar por hoje, né? Ei, Eloy, eu te amo.

Se cuida, até logo, meu anjo!

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora