Sua Morte.

167 33 19
                                    

Scott morreu na manhã do dia 01 de março, ao completar dezoito anos, ele morreu tranquilo dormindo em sua cama, sua morte tinha sido causada pela a piora na infecção de garganta, Scott tinha muita facilidade em pegar infecções e isso sempre o deixava mais abalado e cada vez mais doente, ele ainda era muito jovem, mas sua doença tinha conseguido levá-lo.

Scott fora enterrado às duas da tarde, Eloy chorou muito ao receber a notícia do falecimento de Scott, era tão bom vê-lo todo dia, mas agora ele estava morto, isso partiu o coração do moreno em pedaços, ele nunca mais veria o sorriso de Scott, nem o escutaria falando, isso era tão ruim...

... Em cinco dias Eloy se apegou á presença dele, ele se apaixonou e amou loucamente, mas agora via o corpo frio de Scott em um caixão de madeira, era o seu velório, o padre estava falando algumas palavras que Eloy não prestava o mínimo de atenção.

Eloy se aproximou com calma e observou o corpo frio, tocando a bochecha magra de Scott e sussurrando algumas palavras em uma voz baixa, Scott tinha lhe escrito certa vez que ele era uma bomba relógio prestes à explodir e causar dor á quem o conhecia, mas para Eloy, Scott tinha sido bem mais que isso.

- Scott, lembra das cartas? - Eloy falou, lágrimas escorriam pelo o seu rosto de expressão triste e solitária, ele se sentia tão vazio como se Scott tivesse arrancado uma parte dele ao partir assim - Eu as leio e releio várias vezes, eu amo você, amo muito, mas eu não queria que você partisse, eu queria que você ficasse aqui comigo, desejava ser o amigo com quem você desabafa e a pessoa que te arrancaria sorrisos, mas eu fui mais do que apenas um amigo, eu fui cativado por você, Scott, me deu a chance de te conhecer de verdade, de eu ver que você era mais forte do que você pensava, porque você é a minha primeira paixão e penso que será a última também.

Scott tinha partido, o seu coração doía muito ao ver que aqueles belos olhos verdes nunca mais se abririam, ao ver que o tempo de Scott tinha sido curto ali, eles não envelheceriam juntos, não ficariam juntos, não viveriam a vida juntos, isso era injusto.

Eloy queria tanto que Scott tivesse uma vida inteira pela a frente, porque eles poderiam passar do patamar "eu amo você" para "eu quero casar com você" dessa fase para "eu quero ter filhos com você" para a última delas "eu quero envelhecer com você".

Mas a vida não seguia um planejamento, e era triste que isso acontecesse, Scott merecia mais do que um pequeno infinito, ele merecia uma eternidade no coração de quem o amava muito.

Eloy se sentiu muito despedaçado com a morte de Scott, mas também se sentiu melhor por saber que o seu primeiro amor não sentia mais dor, que ele deveria estar impressionando os anjos com a sua risada e as piadas sem graça, Eloy sentiu o seu coração quentinho ao lembrar do sorriso de Scott, tão forte e feliz, Eloy até sorriu, ele guardaria aquela imagem em sua memória e coração, o sorriso de Scott seria o motivo de ele cumprir a sua promessa.

O pai de Scott falou que Scott tinha morrido feliz, afinal quando Jonas entrou no quarto de seu filho para ver se ele estava bem, ele parecia estar dormindo, com um sorriso no rosto e muito relaxado. Dava para ver que era verdade, afinal o sorriso ainda permanecia ali no rosto pálido e magro, era como se Scott estivesse sonhando e tivesse morrido dormindo.

Eloy se sentiu abraçado e mais leve, era como se Scott estivesse com ele independente do que acontecesse, e isso era tão aconchegante. Eloy tinha certeza que Scott estava ali, o abraçando e o amando mesmo além dessa vida ou pelo menos desejava que sim, Eloy acreditava que se reencontrariam, que poderiam se abraçar em outra vida e se amar muito.

Porque quando se descobre um amor verdadeiro, dificilmente ele se acaba, mesmo que se passe muito tempo, mesmo que pareça que não, quando se ama de verdade, você nunca esquece aquela pessoa, e acreditar que poderiam se reencontrar depois era mais fácil do que pensar que nunca mais o veria.

Eloy estava partido por dentro, mas iria se recuperar porque o seu primeiro amor tinha lhe pedido isso, Scott era a sua razão de ser forte e não se abalar porque compreendia que Scott estaria lá por ele.

Porque o amor é assim, sem fim!

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora