Bônus.

217 35 31
                                    

Olá, meus amores.

Eloy morreu aos 95 anos, já estava muito cansado e tinha vivido bem a sua vida e podia dizer que não se arrependia de nada, ele tinha sido feliz.

Em seus minutos finais ele tinha visto Scott ao seu lado, o seu primeiro amor estava segurando a sua mão, poderia ser um sinal da demência que tinha atingido Eloy em seus anos finais, mas ele sabia que Scott era real e que ele realmente estava ali, Eloy era bem sensitivo quando á isso.

- Está tudo bem, Eloy - Foi o que Scott lhe disse, acariciando o rosto cansado e enrugado de Eloy, Scott sorria com lágrimas nos olhos - Você conseguiu cumprir a sua promessa, eu amo você, amo muito.

A respiração de Eloy estava ficando cada vez mais rasa, logo os seus filhos ouviram o seu último suspiro, Eloy morreu, sorrindo de olhos fechados, parecia que ele tinha sonhado com algo maravilhoso em seus minutos finais.

Scott narrando:

Foi difícil quando eu morri, eu queria ter sido mais forte, mas eu já estava abalado demais, a morte foi acolhedora para mim, eu não sentia mais dor, mas senti saudades de estar com as pessoas que eu amava, todos seguiram em frente com a vida deles...

... Meus pais se divorciaram como eu sabia que fariam assim que eu partisse, Eloy viveu intensamente, teve três lindos filhos que eu sempre admirei, fortes e tão bons como o pai, eu sempre estive lá com o Eloy, cuidando dele nas suas horas mais tristes e solitárias, e o acompanhando em seus momentos felizes, eu estive com ele até em seus últimos minutos, eu nunca saí do lado dele, pois eu prometi quando estava morrendo que nunca o abandonaria.

Agora eu e Eloy estamos aqui, juntos, eu o abracei com tanta força, eu chorei por finalmente estarmos juntos, fazia tanto tempo, eu tinha sentido muitas saudades do meu Eloy.

- Scott, eu senti tanto a sua falta - Ele tinha aquela aparência jovial de adolescente, tão lindo como eu me lembrava, mas diferente também, havia um brilho em seus olhos que eu nunca vi depois que eu parti, acho que era felicidade.

- Eu sempre estive aqui, Eloy - Eu falei, eu estava sorrindo - Sempre estarei aqui pois eu amo você, meu amor por ti é tão grande quando o oceano, é extenso, enorme e eu adorarei me afogar nesse amor.

Como posso finalizar isso sem ser meloso? Eu e ele brincamos muito, conversamos muito, eu pudi finalmente beijá-lo, amá-lo, abraçá-lo como eu desejava, pois agora não havia nada que pudesse nos separar, nem a vida, nem a morte, nem mesmo a próxima reencarnação, nada e ninguém poderá nos separar.

Eloy agora estava comigo, nos iremos viver a eternidade juntos e bem, porque eu o amo assim até o infinito e além, não há mais dor aqui, não mais fraquezas e tristezas, nesse abraço eu me sinto em paz, nesse abraço eu sinto amor fluindo e como eu senti falta disso.

Espero que um dia você que leu essa história, possa encontrar um verdadeiro amor, um amor que dure o infinito e que cuide de você, que seja atencioso com o que você sente, que não ligue se você é pobre ou rico, feio ou lindo, burro ou inteligente, porque no fim todo mundo precisa de um amor assim. Eu encontrei o meu e estou ao lado dele agora!

Então, por agora, preciso ir, tenho que me divertir com o Eloy, nós iremos assombrar uma casa por aí (brincadeirinha) como os bons espíritos que somos, nós somos bonzinhos.

Eu te agradeço por terem me ouvido até agora, eu precisava de um ouvinte que não me julgaria, no fim eu aprendi á amar vocês, espero que possamos nos encontrar novamente, quem sabe eu tenha mais histórias para contar á vocês? Por agora não, pois preciso curtir a minha eternidade com o Eloy, pois eu finalmente o tenho para mim como sempre desejei!

Adeus, amo vocês!



😍😁😍😁😍😁😍😁😍😁😍😁😍😁😍😁
Chorei horrores ao escrever essa história, espero que tenham gostado e entendido a mensagem que eu quis passar com ela.

Posso dizer que está história é muito triste, para pensar e avaliar o que escrever e como escrever eu listei três músicas tristes para escrever os momentos mais intensos:

Can You Hold Me.
Lágrimas do Céu (uma música que combina perfeitamente com essa história).
Quando a morte chamar.

Eu espero que tenham gostado, porque eu amei esse livro, comentem o que acharam, qual parte você mais gostou? Qual parte você mais odiou? Adorarei saber a sua opinião!

Cartas Para Eloy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora