24

2.9K 195 43
                                    

- Igor Amorim 🌻 -

Sinto o meu corpo ficar tenso e uma grande magoa me atingir. Estar cara a cara com essa mulher pela primeira vez depois de anos me deixou completamente destruído por dentro. A ver com esse sorrisinho como se me conhece e eu gostasse da sua presença. O que não era bom, ficou pior.

Igor: O que você está fazendo aqui? – Questiono com a voz rouca e a mesma coloca a xícara de café na mesinha de centro da sala de estar.

Lívia: Vim ver você, meu filho – Se aproxima e eu me afasto puxando a MINHA namorada comigo – Você não respondeu a minha mensagem e ainda me bloqueou, então eu resolvi vir aqui, para a casa do seu pai – Diz calma e com um estupido sorriso no rosto como se eu estivesse feliz por ela estar aqui na minha frente – Não irá dar um abraço na sua mãe? – Sorri abrindo os braços e eu reviro os olhos olhando para o pai que me olha sério junto a Kira.

Igor: Você não é a minha mãe – Falo baixo em um tom de voz que provavelmente ninguém nunca viu. Um tom frio, cheio de magoa e raiva.

Lívia: Claro que eu sou a sua mãe, você saiu de dentro de mim – Abaixa os braços se sentando novamente no sofá e eu rio fraco.

Igor: Se toda vez que um bebê sair da mãe e a mulher tem a obrigação de assumir a criança, barriga de aluguel não existiria – A olho frio – Você nunca foi uma mãe pra mim e não é agora que vai ser – Aperto a mão da MINHA namorada e a mesma faz um leve carinho no meu braço.

Lívia: Eu sabia que você não seria capaz de educar o Igor – Se dirigi ao meu pai – Olha só como ele está me tratando! – Exclama o olhando e o meu pai passa o seu braço pela cintura da tia Kira a puxando para ele e esse ato não passou despercebido pela Lívia.

Nicollas: Não me culpe por você ser uma mãe ausente – A olha – Os meus filhos estão assim, por sua culpa – A olha profundamente e a mesma engole em seco.

Lívia: Meus filhos – Corrige o meu pai e o Lucca se manifesta.

Lucca: Não, seu não – A olha – Eu sou filho do meu pai e da tia Kira – Cruza os braços e o seu olhar vai para a Kira.

Lívia: Essa preta não sabe o que é fazer uma família feliz – Diz com desgosto olhando a tia Kira e sinto a Lorena respirar profundamente. A bomba vai explodir.

Lorena: Essa "preta" me ensinou e ensinou todos nós a sermos grandes pessoas no futuro – Olha para a Lívia com um olhar nunca visto por mim, de ódio – Se o Igor ou o Lucca tivesse ficado você, querida – Debocha – Eles estariam mortos agora ou morando na rua – Sorri de canto e a Lívia revira os olhos.

Lívia: E você por um acaso sabe o que é ser mãe? – Questiona olhando a Lorena de cima a baixo. A MINHA namorada vai explodir.

Lorena: Eu sei muito mais que você. Eu sei por exemplo que mãe não deixa os filhos de lado, a mãe não finge que os filhos não existem. Mãe que é mãe fica com o filho nos piores e melhores momentos – Sorri fraco – Mas você não sabe nem a cor preferida do seu filho e durante muito tempo eles ficaram sozinhos e sem chão, até conhecer uma linda mulher, mas mulher que você e os tirou da escuridão. Então, senhora Lívia não venha querer se mostrar mãe agora ou jogar na minha cara ou da minha mãe, que nós não sabemos o que é deixar os nossos homens felizes – Diz calma e eu sorrio fraco puxando a cintura da MINHA morena. Que mulher maravilhosa que eu tenho!

A Lívia não deixa transparecer - mas eu percebi - a sua derrota diante as palavras da MINHA namorada.

Lívia: Eu não vim falar com nenhuma das duas ou até mesmo você Nicollas – Olha para os dois – Eu vim falar com os meus filhos – Diz firme e eu reviro os olhos.

Tudo Que Sonhamos... - TRILOGIA SonhamosOnde histórias criam vida. Descubra agora