Chapter -6-

140 12 8
                                    

⊱───────⊰✯⊱───────⊰


JiMin sai de seu quarto somente com a camisa de seu amado no corpo indo para a cozinha para pedir para a senhora que ajudavam os mesmos nos deveres de casa a preparar uma pizza para todos. JiMin sabia cozinhar, aprendeu muito bem com seu pai e com a mãe de Jungkook, mas já que seu marido contratou uma empregada, é bom usar. Assim que o ômega chega no cômodo da cozinha, vê a senhora foliando uma revista qualquer, o Park sorri para a mesma o retribui. 

— Bom dia, sr. Park. O que deseja que eu fizesse? — A senhora pergunta sorrindo simpática se levantando da cadeira e se aproximando do fogão.

— Ah sra. Shin...eu e Jungkook queríamos jantar pizza essa noite, a senhora consegue fazer? Pode chamar sua filha para ajudá-la se quiser.

— A claro, senhor Park, farei sim senhor. Minha filha precisa de um incentivo para arrumar trabalho...

— Se a senhora quiser que ela trabalhe junto contigo, podemos contrata-lá também...

— Por favor... assim meu serviço fica fácil e ela consegue um dinheiro.

— Vou conversar com meu marido sobre isso e já teremos a resposta. Se ela vir ajuda-la, veremos como se sai.... Tudo bem?

Park pergunta vendo a mais velha concordar agradecida, o loiro sorri e passa sua mão no ombro da mulher se afastando em seguida. O ômega entra no quarto novamente vendo Jungkook ainda dormindo, ele sorri e se deita ao lado do marido enquanto o observa dormir.

— Eu esperava um assopro ou seus dedinhos no rosto, você me observando enquanto dorme é estranho.

Jungkook diz de repente fazendo JiMin se assustar e em seguida dar risada. O menor se aproxima de seu amado e começa a fazer o que o moreno pediu, assoprar seu ouvido enquanto passava seu mindinho em sua testa até seu nariz vendo sorriso grande de Jungkook e o mesmo abraçar a cintura de seu marido.

— Amor, a sra. Shin disse que a filha dela via vir para ajudá-la, tá bom? Ai vejamos se ela merece ser contratada.

— Ok! Mas qual das filhas vai vir?

— A mais velha, é claro, né Jungkook? — JiMin ri e dá um tapinha na testa de Jungkook vendo o mesmo morder seu dedinho de leve.

— A mais velha de New York? Para quê ela quer trabalhar de ajudante de empregada aqui?

— Meu Deus! Jungkook presta atenção. A mais velha que mora com ela, a outra filha dela está muito bem em New York, bobinho! A mais velha que está desempregada.

Jungkook faz uma carinha de surpreso assentindo levemente fazendo o ômega sorrir.

— Amor, que tal chamarmos os meninos? Faz tempo que não conversamos com eles...

— Hnm...vendo por esse lado, é verdade! Vamos convidar eles também.

Jungkook se vira e puxa o loirinho para cima de si deixando o mesmo sentado em suas coxas.

— Amor...? — O ômega chama seu marido com uma de suas sobrancelhas suspensa deixando suas mãos no peitoral do alfa enquanto as mãos do moreno estavam na cintura do loirinho.

— Sabe o que eu quero agora? Um banho com meu marido!

O menor ri travesso assentindo com a cabeça enquanto saia de cima do corpo do maior e descendo da cama puxando seu amado para se levantar também. Com seus corpos desnudos dentro do box, Jungkook liga o chuveiro molhando seu corpo por inteiro, até seus cabelos, assim que o mais alto se vira para seu amado, o vê vindo em sua direção e empurra o alfa para a parede o prensando.

Diário de GravidezWhere stories live. Discover now