Capítulo 40 - Vai dar tudo certo?

2K 107 51
                                    

oq sera que vem ai

______________________________________

Point Of View Amber

Fiquei por mais alguns instantes apenas observando toda a movimentação na boate, hoje era mais um dia lotado. Graças a Deus, ou melhor, graças a Jennyfer. Neguei mentalmente pensando que a mesma não viria essa noite, e a tamanha irresponsabilidade me enchia de fúria. Bianca sempre foi uma profissional impecável na Imperium, até conhecer Rafaella é claro. Não queria nem pensar nisso agora, o horário do show dela já havia passado e nem se quer um sinal, uma misera ligação. Thelma assumiu seu lugar aquela noite, a morena era a segunda melhor dançarina de todo o lugar, seu corpo e a facilidade com que o mesmo tinha para seduzir cobria a falta de Jennyfer. Mas nem tanto, a intocável tinha clientes que só estavam ali por ela, e mais ninguém. Clientes importantes, magnatas do Rio de Janeiro.

- Fiquei sabendo que Jennyfer não vem.

Eu respirei fundo, ficando para no mesmo lugar onde estava. Levei o cigarro até os lábios dando uma tragada forte, para depois me virar em direção à Ivy. A mulher estava linda, e sorria como quem dissesse "Eu te avisei."

- Não adianta ficar com essa cara de quem morreu alguém, Amber. Nós sabíamos que isso iria acontecer hora ou outra.  Faltas, e descasos. – A mulher falou paciente, enquanto caminhava até a bancada de bebidas, servindo-se de um copo de Martini.

- Ela não devia fazer isso comigo, eu fui à pessoa que mais a ajudei.

- Ela já esqueceu disso, ela tem Rafaella agora.

Rafaella...esse nome apenas me fazia sentir uma repulsa enorme. Maldita hora que entrou em minha boate. Apertei a taça com força, sentindo que a qualquer momento a mesma quebraria entre meus dedos. Até sentir os finos dedos de Ivy deslizarem por meus braços em um carinho.

- Eu disse a você, Amber, mas você ainda tem pena dela. – Suas palavras eram sussurradas friamente em minha nuca, provocando um arrepio por todo meu corpo. – Jennyfer não merece sua compaixão.

- A culpa não é dela, a culpa é de Rafaella! – Falei furiosa.

Eu senti Ivy sorrir em minhas costas. Sua mão subiu até meus ombros onde apertou devagar, em uma massagem lenta e relaxante.

- Não importa de quem é a culpa. Nós não podemos deixar que nosso plano morra agora. Não podemos deixar que Rafella consiga tirar Jennyfer da Imperium, certo?

Ivy falou baixinho, enquanto deixava seus lábios molhados deslizarem por toda extensão do meu pescoço. E eu apenas assenti. Nós nunca havíamos nos envolvido de forma carnal, mas naquela noite, ela parecia querer algo mais.

- Certo.

- Perfeito. Agora eu quero que você desça até o centro da boate. Sabemos que a srta. Labres está lá. E a convença que ela não vai se arrepender de conhecer nossa pobre dançarina.

Disse pertinho do meu ouvido, dando uma pequena mordida na cartilagem ao terminar de falar. Eu fechei os olhos e suspirei, olhando pela enorme vidraça da janela. Bárbara Labres se divertindo à custa de uma de minhas dançarinas. Se ela seria a solução para o meu problema com toda certeza eu o faria.

- Deixe comigo, eu farei isso.

Ivy sorriu maliciosa, soltando uma pequena piscada.

- Vou te esperar aqui para comemorar, Amber. – Disse sentando-se em minha cadeira.

Eu a olhei pela última vez antes de sair da sala. Desci as escadas ouvindo o som sensual da música ficar cada vez mais forte, passei entre algumas pessoas importantes no qual falei, até caminhar para o centro onde meu alvo estava. Bárbara sorria maliciosa, com os olhos que transbordavam luxúria em cima da dançarina que rebolava seminua a sua frente. Ela estava gostando do pequeno show, hora ou outra colocava alguns dólares no elástico da calcinha da mulher. Me aproximei devagar, e sentei ao seu lado no sofá de couro marrom. Bárbara soltou uma forte lufada de ar para o alto, deixando que a fumaça de seu cigarro se espalhasse pelo ambiente.

The Stripper (rabia version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora