⊶✾ 42 ✾⊷

1.4K 185 7
                                    

Lembrando que; O Zayn prefere ser chamado de mamãe quando é relacionado a Nour e não vê problemas caso os filhos de Liam o chame assim também, da mesma forma que não se importa de ser chamado de pai por eles.

Sem problematização please!

☀️

O moreno havia recebido a liberação do hospital no dia seguinte do nascimento de sua doce menina, porém ele apenas foi para casa após muito insistimento de Liam, para tomar banho e comer algo que não fosse comida do hospital e logo voltava para o lugar, a sorte que ele havia conseguido um doutor muito bom que tinha o liberado para ficar junto do bebê no quarto, ele ficava a tarde e a noite toda no hospital apenas observando sua menininha que mais dormia do que ficava acordada, pela manhã ia para casa sendo obrigado.

Ele não sabia se agradecia por sua menininha ser tão doce e calminha ou se resmungava sobre ela só ficar dormindo, uma das coisas que mais amava era olhar nos seus olhinhos que eram idênticos ao do pai, a mesma ficava o olhando nos olhos quando ia mamar como se conversasse com o moreno e isso o lembrava muito de Liam, já que ele e o castanho ficavam por muito tempo se olhando e se namorando assim.

Bem, mais uma vez ele estava sentado na poltrona ao lado da caminha da neném que dormia calmamente com um ursinho ao lado, o moreno estava a espera de Payne para poderem irem para casa, já que Nour já havia passado os três dias no hospital e estava tudo bem, sua saúde estava invejável. Zayn estava praticamente debruçado sobre a caminha infantil passando o dedo levemente pelas bochechas gordinhas da menina, ele estava ansioso para vê-la com seus outros filhos, queria ver como os mesmos reagiriam com aquele pinguinho de gente, Nour parecia uma bonequinha de tão pequena que é.

— É aqui que temos mamãe e bebê prontos para ir para casa? - Liam perguntou após abrir a porta com cuidado.

— Olá meu amor. - Zayn sorriu indo abraçar o rapaz. — Eu e a nossa pequena estamos prontos! Loucos por um banho quentinho em nossa casa e a nossa cama.

— Você está cada vez mais lindo sabia? - Liam roubou um beijo do moreno que corou. — Lindo chega a ser pouco para ti. Mas enfim, está menina puxou realmente a ti, tão dorminhoca!

— Olha quem está falando senhor Payne! Você dorme mais que eu, ela é tão calminha Liam, verá a noite que ela acorda apenas para mamar e volta a dormir, nem precisa ninar ela.

— Vamos ver como será em casa querido, eu já deixei o nosso quarto arrumado para vocês, decidi sozinho que ela vai ficar pelo menos por esta semana no nosso quarto a noite para não sentir tanto a sua falta. - Liam diz baixinho enquanto pegava Nour no colo.— Olá minha princesinha, nós vamos para casa uh?!

Nour resmungou nos braços do pai enquanto procurava ainda de olhos fechados mais aproximação para sentir o cheirinho do mesmo, Liam beijou a testa da garotinha enquanto a ajeitava mais em seus braços e pegava a bolsa da maternidade da mesma, deixando que Zayn levasse apenas o cobertor da mesma e o próprio casaco. Ele queria deixar seu moreno o mais confortável possível e longe de qualquer peso, queria mostrar que iria ajudá-lo em qualquer coisa que fosse necessário, já havia até mesmo planejado uma rotina.

O caminho até em casa foi silencioso já que nenhum dos dois ousou em falar e estragar o sono da pequena que estava no colo de Zayn no banco de trás, a mesma apenas havia resmungado uma vez e logou tinha voltado a dormir, deixando a mamãe babando em sua beleza que era idêntica a de Liam, Nour pelo visto só havia puxado o tom de pele do moreno e os traços do nariz, já que todo o restante se parecia com o pai. Quando chegaram na frente da casa, Payne correu para ajudar o moreno a sair do carro sem esforços algum, fazendo o mesmo rir baixinho pelo castanho estar tão preocupado em ajudar, era bonito ver Liam querendo ajudá-lo em tudo.

Ao entrarem em casa três garotos correram em direção ao moreno e a bebê porém os mesmos tiveram suas atenções chamadas tanto pelo pai quanto por Thomas e Casey, Zayn sorriu para os meninos dando um olá baixinho e pedindo para os mesmos não gritarem nem nada para não assustar a bebê, ele se sentou no sofá e esperou um dos meninos se sentarem ao lado dele, quando Casey se sentou, o moreno colocou a pequena no colo do garoto que ofegou com certo medo.

— Meninos está é a nossa doce Nour, a irmãzinha de vocês. — comentou baixinho. — Eu irei deixar cada um pega-la um pouquinho ok? Mas vocês precisam sentar e prometerem que vão segura-la direitinho.

— Até o Matthew vai pegar? - Peter perguntou assustado.

— Papai Zee, olha o Pet!

— Oh não se preocupe Matt, eu deixou você pega-la um pouquinho tá? Mas antes eu quero um abraço bem forte, seu e dos meninos.

Todos os meninos abraçaram o moreno que riu baixinho, apenas Casey que estava com a bebê no colo que não o abraçou, Liam que logo voltou a sala após deixar as coisas no quarto foi bombardeado de abraços de seus filhos também, arrancando um sorriso do mesmo que os encheu de beijos. Aos pouquinhos os garotos iam pegar Nour que dava sinais que logo logo iria acordar, o último a pegar foi o pai que cheirou os cabelinhos da mesma sentindo o típico cheiro de neném que todos amavam, era incrível que mesmo sendo recém nascida a menina já havia bastante cabelo.

— Agora estamos completos.

— Uma família feliz e completa, não falta nada. - Zayn comentou enquanto abraçava Casey que tinha o rosto escondido.

— Faltar falta, mas isso a gente deixa para outra hora. - Liam piscou deixando o moreno confuso mas os filhos sorridentes.

— Só eu que não entendi?

— Você vai entender Zee, não se preocupa. - Thomas respondeu enquanto brincava com os irmãos.

Uma família enorme que era feliz e que se amava.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora