𝐑. Carlisle Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

16.6K 741 84
                                    

PEDIDO POR: nostretronn
Espero que lhe agrade :)

REVISADO DIA: 30 de Setembro de 2021
+410 PALAVRAS

Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

DESDE QUE CARLISLE deixou Volterra, decidido a viajar pelo Novo Mundo, desejando encontrar vampiros que tenham sua mesma filosofia, ele esteve solitário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DESDE QUE CARLISLE deixou Volterra, decidido a viajar pelo Novo Mundo, desejando encontrar vampiros que tenham sua mesma filosofia, ele esteve solitário. Conseguido a oportunidade de seguir a carreira de médico, ele acreditava que salvando vidas, poderia compensar, de alguma forma, a existência de vampiros.

Por não poder expor o que realmente é, Carlisle se contentava em apenas ter uma coexistência cordial com seus colegas de trabalho humanos. A solidão em que se obrigava a ficar, lhe atormentava a todo instante, se expandindo cada diz mais, quase o corroendo por inteiro.

Até que ele lhe encontrou.

A primeira vampira 'vegetariana' que ele viu desde sua transformação.

A única que seguia sua filosofia.

Parecia um anjo enviado em sua vida. Uma companhia depois de séculos sozinho.

Você foi um pouco rude de primeira, mas com o passar do tempo, Carlisle conseguiu ocupar um pouco do seu coração gelado.

Ele era insistente, ou será persistente?

De qualquer maneira, ele não desistiu de tentar conhecê-la. Mostar um pouco de si para você.

Todo dia, depois que seu turno de professora acabava, o Cullen se encontrava em frente ao prédio em que trabalhava para levá-la até onde você morava. O caminho inteiro se ocupava com conversas sobre o que eram, suas filosofias de vida. Pareciam realmente humanos tendo diálogos como aqueles.

O vampiro ficou bastante surpreso quando descobriu no que você trabalhava. Seu coração parecia palpitar sempre que via a sua maneira de tratar as crianças.

Talvez em uma outra vida, vocês seriam ótimos pais...

Você fazia por paixão. Ele podia dizer aquilo com todas as letras.

Não demorou muito para o vampiro ocupar uma parte de sua cabeça e coração também. Suas filosofias eram semelhantes, especialmente sobre a vida dos humanos. Vocês eram compatíveis, mútuos um com o outro.

No começo, Carlisle só queria uma companhia. Um amigo. Mas com o tempo, ele conseguiu uma companheira. Uma família. Seu legado.

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼
PEDIDO:

❴𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔❵: o que acham sobre a filosofia do clã Cullen e de qualquer vampiro que seja "vegetariano"? A ideia de deixar o sangue humano e só recorrer ao de animal?
𝖒𝖊: se eu fosse vampira, seria a de olhos vermelhos, recorrendo sempre ao sangue de criminosos (como Edward fazia na sua era "rebelde")

me desculpe o sumiço. fiquei sem criatividade nenhuma por um grande tempo.

 fiquei sem criatividade nenhuma por um grande tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora