O passado de Naruto (part 2) Relacionamento com Sasori

4.7K 340 920
                                    


⚠️Este capítulo contem gatilhos⚠️
⚠️Estupro⚠️
⚠️Pressão psicológica ⚠️

⚠️Coagir, obrigar ⚠️
Caso você seja sensível, ou tenha gatilho em alguma dessas coisas citadas acima, aconselho que pule para o capítulo 7.

Passado on

Meu aniversário tinha ocorrido muito bem, ficamos até uma da manhã acordados e jogando conversa fora, nessa hora só estava eu, Neji, Ino, Hinata e a Tenten. Meus pais tinham saído para o hospital, pois meu pai passou um pouco mal.

Vou apresentar a vocês os meus amigos.

Neji, ele é um cara legal e muito companheiro, ele é irmão de Hinata mas não conversa muito com ela. Soube mês passado que ele gostava da Tenten, mas quando eu fui perguntar ele disse que não gostava, e essa semana apareceu namorando ela. Ele é o mais responsável entre o nosso grupo. A alguns dias atrás ele saiu da casa dos pais.

Tenten, ela é a namorada do Neji, muito alegre e forte, uma inspiração para mim. Os pais dela faleceram em um acidente de carro quando ela tinha 15 e faltava 1 mês para seu aniversário. Ela é a mais velha entre a gente, ela tem 17.

Hinata, ela é muito sensível e tímida. Irmã do Neji e segunda filha da família principal do clã Hyuuga. Ela decidiu assumir o clã quando Neji deixou sua casa.

Ino, ela é insuportável... uma puta disfarçada que só é do nosso grupo porque é amiga da Hinata. Ela já foi a minha melhor amiga, mas me traiu.

Nós ficamos conversando por um tempo, até o Neji começar a fazer perguntas para todos... Ele me fez uma pergunta que me deixou um pouco sem chão, só por causa da resposta que eu teria que dar.

Neji- Naruto, você já teve algum relacionamento com menino? Se sim, foi bom ou ruim pra você?

Naruto- Bem... Eu já tive sim, o nome dele era Sasori, mais isso foi quando eu tinha uns 13 ou 14 anos. Com ele foi horrivel, ele era um completo escroto.

Neji- Porque?

Flashback dentro do diário ✌️

Sasori on

Eu tinha acabado de me mudar de escola, e estava completamente perdido. E o pior era que às aulas já tinham começado e eu estava atrasado, não conseguia achar a minha sala e nem alguém para me ajudar, já que os corredores estão vazios.

Deixei o meu cheiro de alfa escapar, para ver se alguém aparecia. E funcionou. Um loirinho todo apavorado.

Sasori- Eii, você pode me ajudar??

Loiro- Não deixe o seu cheiro assim seu idiota! Os ômegas daqui provavelmente estão se segurado para não procurar o dono do cheiro.

Sasori- Desculpe, eu precisava de ajuda. Se é assim... Por que você veio? Não conseguiu se segurar?

Loiro- Lógico que não é isso. Eu nem sei oque eu sou. Vim aqui porque minha amiga já estava ficando louca. Quem é você que não sabe os perigos ?

Incontrolável- SasuNaru (ABO) (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora