Destino

4K 387 369
                                    

<Música do Capítulo - "FINNEAS - Break My Heart Again">

Capítulo 25 - Destino

        Rafaella era a prova de que os nossos olhos nos pregam peças. Uma visão atrelada a traumas passados e ciúmes pode gerar catástrofes. Além de tristeza, ela sentia raiva e um punhado de rancor por toda a situação. Ela não acreditou nas mensagens de Luísa e nem sequer a respondeu. Por um bom tempo ela só acreditou no que os seus olhos tinham visto: Bianca semi nua numa cama com uma garota que ela sabia que ela sempre tinha tido vontade de pegar.

       Bia não conseguiu se comunicar com Rafaella, então mandou flores durante os cinco dias da semana. Todos os buquês ficaram na portaria, ela não deixou que o porteiro deixasse subir. Porém, Cláudio guardou todos os bilhetes que vinham junto das flores, ele adorava Bianca e viu que esse nome estava assinado em todos os rodapés.

       Rafaella chegou do trabalho ao anoitecer como sempre fazia e passou na portaria para verificar se encomendas que estava esperando para fazer publi haviam chegado. A mulher estava tão abatida que Cláudio sentiu que deveria dar um jeito de entregar os bilhetes, então ele colocou tudo em cima da caixa que ela estava esperando, junto com os envelopes de cobranças.

         Ao subir, foi direto pro quarto e mal cumprimentou os pais que estavam na sala. Colocou a caixa em cima da cama e passou a abrir os envelopes. Os pequenos pedaços de papel que ficaram no fundo a chamaram a atenção e quando ela abriu o primeiro, sentiu um choque na espinha.

1. "Eu errei e imagino que o que você viu tenha sido horrível. Mas acredite em mim, não passou de um beijo. Eu não conseguiria ir além disso bêbada ou não. E com você ou não, sigo sendo sua." - Bia

       No segundo bilhete, Rafaella já chorava sem parar.

2. "Hoje eu acordei e não acreditei que tudo isso tá acontecendo. Sinto falta de tudo, da sua voz, dos nossos planos, de existir sabendo que tenho sorte por ter te encontrado no meio das eras. Com você ou não, sigo sendo sua." - Bia

3. "Sinto a sua falta. Por favor, a gente precisa conversar. Com você ou não, sigo sendo sua." - Bia

4. "Hoje eu descobri que a saudade consegue
reproduzir seu cheiro em todos os lugares. Com você ou não, sigo sendo sua." - Bia

5. "Eu te amo." - Bia

        Bianca devia ser Coach em amolecer corações, Rafaella tinha certeza disso, pois sua raiva foi sugada e mais uma vez ela se sentia sem escapatória quanto a amar Bianca Andrade. Ela precisava espairecer, tomar um ar e falar com Bia. É, ela precisava falar com ela, pois doeu ainda mais imaginar que ela estava sofrendo. Ao passar pela sala, sua mãe perguntou pra onde ela iria com o mesmo ar desconfiado de sempre quando chegavam as sextas feiras.

— Mãe, a senhora tá vendo isso aqui? — apontou pras próprias olheiras. — Eu não durmo há uma semana. — foi enfática. — Eu não como direito há dias. Mas é claro que você não percebeu porque sua obsessão em vigiar se eu to com a Bianca ou não é tão grande que você esqueceu das coisas simples. Pois bem, eu não estou mais com a Bia, e sim, esse é o motivo do meu choro. Mas parabéns, vocês venceram. — saiu batendo a porta deixando os pais boquiabertos.

        Rafaella pegou um táxi e foi até a praia, sentou-se na areia e sentiu que podia confiar na brisa leve que a deixava ouvir seu coração com clareza. Não demorou para que ela pegasse o celular e discasse o número do contato que ela havia apagado num momento de fúria. E então, se sentiu derrotada por saber o número de cor.

HOPE [Rabia]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora