24 ~ 🌹🌼

947 69 3
                                    


                       CECÍLIA

   Algumas horas se passaram. Jungkook está no meu dormitório comigo.

   "Acho que não vou mais ficar na república" Jungkook diz, "vai ficar na casa do seu tio?" pergunto, "sim. Até arrumar um lugar pra mim ficar" Jungkook me olha. Ele ainda está sério. Essa situação toda mexeu com ele.
   Me aproximo de Jungkook e deposito um beijo em seu pescoço. Ele sorri com meu gesto e em seguida me olha nos olhos. "Eu te amo" ele diz, com um sorriso enorme. "Eu te amo" digo. Jungkook pega um travesseiro e joga em minha direção, mas o seguro com as mãos e Jungkook cai na risada. "Ah é?!" jogo um travesseiro em Jungkook, que se esquiva. Passamos a noite brincando de guerra de travesseiro, até que adormecemos.

   Acordo com vontade de passear com Jungkook. Espairecer. Essa confusão com Lucas e Julie me deixou muito pra baixo. E Jungkook também.

   "Então você quer ir no parque? Fazer o quê?" Jungkook pergunta, deitado e com cara de sono. "Relaxar, Jungkook. Deixa de preguiça" cutuco o braço de Jungkook. "Certo. Vou tomar um banho" Jungkook se levanta.

   Paramos numa mercearia para comprar algumas coisas para comer no parque.
   "O que você gosta de comer?" pergunto para Jungkook, "adivinha" ele me olha com um sorriso safado. "É sério! Seu assanhado!" brinco com ele, que dá risada. Compramos alguns salgadinhos e bolachas.

   Quando chegamos ao parque, pego um pano no carro de Jungkook e abro sobre a grama. Coloco as comidas nele. Não tem muitas pessoas no parque.
   "Sabe que eu nunca me imaginei num parque, fazendo piquenique com  alguém..." Jungkook diz, e eu sorrio na hora. "Então se prepara, porque vamos fazer muito isso!" digo e me deito na grama, ao lado de Jungkook. Ele faz o mesmo. Me viro, para olhar Jungkook, que está olhando para mim.
   "Você não faz ideia de como está transformando a minha vida" Jungkook sussurra, e passa a ponta dos dedos em minha boca. "Eu te amo, Cecília. Nunca amei ninguém. Mas você... Eu não consigo mais viver sem você. Sem seu beijo, seu abraço, seu sorriso... Nada no mundo é mais importante pra mim do que você" Jungkook me encara, e sinto a sinceridade que vem dele. Seu toque, seu olhar, tudo nele tem um poder de mexer comigo. Amo ele e nunca pensei que me sentiria tão feliz e apaixonada. Tão completa que tenho medo de tudo isso acabar. "Você...é tudo pra mim, Jungkook. Tenho medo de te perder" confesso num sussurro. Jungkook franze o cenho e me beija. Seus lábios tocam os meus com leveza. Meu coração acelera e sinto minhas bochechas corarem. Posso beijar Jungkook um milhão de vezes, que nunca vou me cansar.
   "Eu sou seu, Cecília. Todo seu" Jungkook diz quando para de me beijar. "Eu sou sua, Jungkook" digo e Jungkook sorri de canto.
   "Então, o que acha que é aquilo?" pergunto, apontando para uma nuvem. "Uma nuvem" Jungkook responde, "eu sei. Mas o que você vê nela? Eu vejo um elefante!" digo. "Eu vejo um garoto. Um garoto chato e ranzinza que reclamava da vida. E do lado dele uma garota. Ele mal sabe que ela vai fazê-lo o homem mais feliz do mundo. Mesmo ele sendo o maior babaca" Jungkook diz e me olha. "Você não é um babaca. E é você que está me fazendo a mulher mais feliz do mundo" sorrio e seguro a mão de Jungkook.

   O caminho de volta pra casa é animado. Jungkook insistiu em colocar "Perfect" do Ed Sheeran pra tocar no som do carro.
   "Eu não sabia que gostava de Ed Sheeran. Pensei que só curtisse aquelas bandas esquisitas" digo sorrindo, vendo Jungkook se arriscar na letra da música que está tocando. "Não gosto. Mas hoje tudo parece perfeito! Até música pop" Jungkook me olha com um sorriso encantador. Sinto vontade de pular no seu colo e te encher de beijos.
   "Doeu pra colocar esses piercings?" pergunto, olhando os piercings na boca e nariz de Jungkook, que acho muito sexy. "Não muito" ele diz, "e as tatuagens?", "as tatuagens doeram no começo. Mas depois me acostumei" ele faz uma careta. "O que elas significam?", encaro um jogo de cartas em seu braço, em meio a vários desenhos. " Nada. Gosto de fazer tatuagens aleatórias. A gente podia fazer uma juntos, o que acha?" Jungkook pergunta, com brilho nos olhos e me sinto feliz por saber que Jungkook quer fazer uma tatuagem comigo.
   Antes de chegar ao campus, passamos num estúdio de tatuagem. Decido fazer um pequeno cadeado em forma de coração pouco acima do pulso, enquanto Jungkook faz uma chave. A chave do meu coração. É bem delicada e não imaginei que eu fosse gostar tanto.

   "Chegamos" Jungkook anuncia nossa chegada no campus. Ele estaciona o carro e subimos para o meu dormitório. Assim que abro a porta, dou de cara com a minha mãe.
   "Mãe!" me espanto. "Cecília! Onde você estava?" ela pergunta com autoridade, "no parque. O que está fazendo aqui?" pergunto, "vim te ver, já que você esqueceu que tem mãe" ela diz mexendo os braços. "Quem é esse rapaz? Por que estava vindo pro seu quarto com você?!" ela berra, "ele é meu..." antes que eu responda, seus olhos encaram o meu braço. "O que é isso no seu braço?! Cecília, você fez uma tatuagem?! Está andando com esse moleque todo tatuado! Sabe se lá o que ele faz da vida! E eu pensando que você estava estudando!" ela diz cada vez mais alto. Eu tinha me esquecido de como ela era arrogante e preconceituosa. "Mãe! Para de escândalo. Hoje é fim de semana e eu fui passear. E Jungkook é meu namorado!". Assim que essas palavras saem da minha boca, minha mãe fica paralisada com os olhos arregalados. "Como é que é?" ela pergunta baixo, "isso mesmo que ouviu. Não te contei antes porque não tive tempo" tento me explicar, mas minha mãe mal parece me escutar. "Eu não acredito. Cecília, olha pra ele!" ela diz com olhar de rejeição. Jungkook parece chateado com a situação, mas ele permanece em silêncio. "Eu já olhei. Bem mais do que você imagina" digo. Não vou deixar que minha mãe ofenda Jungkook. "Ótimo. Cecília é adulta. Olha só como ela é madura. Sabe muito bem o que quer da vida, não é? Vamos ver se ainda vai saber quando esse moleque quebrar o seu coração em vários pedacinhos" ela diz e sai furiosa do meu quarto, sem se despedir.
   Me sento na cama e deixo algumas lágrimas escaparem. Jungkook senta do meu lado. "Desculpa. Não liga pras coisas que ela disse" digo e Jungkook seca minhas lágrimas com as pontas dos dedos. "Não me importo com o que sua mãe diz. Me importo com o que você sente por mim" Jungkook me abraça e me sinto confortável e protegida. Não vou deixar mais ninguém nos atrapalhar.

   Jungkook passa o resto do dia comigo, no dormitório. Nos deitamos juntos, enquanto assistimos um filme. Jace me manda uma mensagem.

~~~~~
[ Jace

Sua mãe passou aqui no meu dormitório mais cedo.

Ela estava furiosa. Perguntou se era verdade sobre você e Jungkook. Até olhou feio quando viu Dalilah comigo. Disse que "até eu"]
~~~~~

   Eu conheço minha mãe. Sei que ela pode até não gostar de Jungkook, mas ela não vai me forçar a deixar ele.

   "Você mal presta atenção no filme. Ainda está pensando na sua mãe?" Jungkook pergunta. "Tô. Eu não queria deixar ela chateada e nem brava. Mas sei que logo ela vai entender" dou um sorriso fraco. "Vem. Deita no meu colo. Vou te fazer um cafuné" Jungkook diz, me surpreendendo. Quando ele ficou tão fofo?
   Me deito no colo dele e ele passa os dedos entre meus cabelos, me causando arrepios.

 
  

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora