Capítulo 29

8K 472 829
                                    

Point of view Bianca Andrade

Acordei no dia seguinte sentindo meu pescoço receber vários beijinhos. Abri um dos olhos rapidamente apenas para certificar-me de que era Rafa e voltei a fechá-lo.

Eu: "Bom dia!"

Rafa: "Bom dia! Melhorou do porre, querida?"

Eu: "Não."

Rafa: "Eu ia trazer um café da manhã pra você, mas iam achar estranho, então trouxe um copo de água, um remédio e um café pra você ficar boa. Levanta, vai." - ela voltou a beijar minha pele.

Eu: "Não precisava, Rafinha. Mas obrigada." -finalmente abri os olhos.

Rafa: "Nada."

Eu: "Cadê a Gi?"

Rafa: "Todo mundo já levantou, meu bem."

Eu: "Que? Todo mundo?" -me sentei na cama. "Ai, que dor de cabeça."

Rafa: "Sim. Toma!" - ela me entregou o café.

Eu: "Nossa, vão me achar uma folgada, que vergonha."

Rafa: "Tá doida? Eu que quis te acordar porque sei que você não gosta de perder o café da manhã, mas todo mundo falou pra eu te deixar dormir mais."

Eu: "Ai, você já me conhece tão bem." - me aproximei dela e deixei um selinho em seus lábios. "Vou beber isso aqui e tomar um banho, aí vou lá tomar café."

Rafa: "Tudo bem. Mas quando cê terminar vai lá no meu quarto que eu quero te mostrar um trem ." - ela me deu um selinho e saiu do quarto.

Fiz toda a minha higiene matinal e me encaminhei para o quarto de Rafa. Dava para ouvir barulhos de muitas conversas pela chácara, devia estar cheia de gente arrumando a festa.

Bati na porta e ao ouvir um "pode entrar", a abri.

Eu: "Oi."

Rafa: "Fecha aí a porta."

Eu: "Fala de novo."

Rafa: "O que?"

Eu: "PoRta." - imitei seu sotaque.

Rafa: "PoRta, poRteira, poRtão." - gargalhei.

Eu: "Ai, tudo pra uma gay safada tik toker." - sentei na cama ao seu lado.

Rafa: "Olha aqui isso que coisa mais linda, nunca te mostrei."

Ela me mostrou dois quadros. Em ambos continha a foto da gente se abraçando e o desenho de como o céu estava no dia que fizemos a igrejinha dentro do BBB e pedimos perdão uma para outra. Mas em um estava escrito o que a Rafa disse para mim, e em outro estava escrito o que eu disse para ela.

Eu: "Meu Deus, que coisa linda."

Rafa: "Sim! Eu recebi um pouco depois de sair da casa, e o cartãozinho dizia que um era meu e o outro era pra eu te entregar se um dia a gente se resolvesse. Queria ter te dado antes, mas acabou ficando aqui em Goiânia."

Eu: "Nossa, tô muito emocionada, olha que delicadeza, tá perfeito." - Não conseguia tirar os olhos dos quadros.

Rafa: "Caramba, não acredito nisso, de novo, já é sei lá a quinta vez só de ontem pra hoje, que absurdo!" - ela se levantou muito brava, indo fechar a cortina do quarto.

Eu: "O que foi, Rafa?"

Rafa: "Os vizinhos ficam olhando aqui dentro ali pela cerca viva." - ela estava tremendo, com os olhos cheios de água. "As meninas já tinham me falado que isso acontece quase todo dia. Acho que tudo tem limite."

Love History.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora