⊶✾ 45 ✾⊷

1.4K 178 17
                                    

Nour estava completando três semanas e seus papais haviam resolvido fazer um bolo de comemoração, bem era isso que o moreno achava que ia acontecer, uma comemoração para celebrar as três semanas de vida de sua filha, mas os avós e irmãos de Nour sabiam que era por outro motivo, um motivo que estava deixando Liam de cabelo em pé, ansioso demais, o que fazia o moreno ficar lhe encarando o tempo todo.

O castanho havia passado a manhã na cozinha preparando os lanches para a tarde, ele queria deixar tudo perfeito para surpreender o moreno que apenas estava cuidando de sua neném que estava um pouco manhosa e querendo colo a todo instante, Liam queria que Zayn amasse aquela preparação toda principalmente a surpresa no final, onde iria fazer algo que já era para ter feito antes de Nour nascer. Ele teve que chamar um de seus filhos para ajudá-lo a terminar de cozinhar e enfeitar o bolo, afinal o almoço já estava se atrasando.

— Papai quando você vai pedir ele? - Peter perguntou mexendo com cuidado a cobertura do bolo.

— No final da comemoração, quero pegá-lo de surpresa.

— Ele vai chorar do jeito que o Zee é.

— Que eu sou o que? - Zayn perguntou entrando na cozinha surpreendendo aos dois.— Assustei vocês?

— Sim! Meu coraçãozinho está batendo agora.

— Ainda bem né! - Zayn riu. — Está acelerado, certo?

— Isso! Acelerado.

— E Nour?  - Liam aproveitou e trocou de assunto definitivamente.— Você está destruído meu amor.

— Nossa Liam, muito obrigado eu nem percebi! Nour finalmente dormiu e eu vim beber água e ir descansar um pouco. - O moreno resmungou. — Está manhosa demais e só quer o meu colo, pelo menos consegui deixar ela dormindo no carrinho.

Liam estalou a língua e deixou um beijo no ombro do moreno que havia murmurado que ia dormir um pouquinho para conseguir aproveitar a tarde, que se Nour acordasse era para levá-la até ele, o castanho claramente concordou com tudo que havia escutado mas obviamente não iria acorda-lo, Zayn realmente estava destruído e precisava de um descanso, a pequena havia acordado cedo naquela manhã e não tinha deixado mais ninguém dormir já que queria toda a atenção para si, Nour amava atenção isso era fato.

Após se certificarem que o moreno havia ido para o quarto, Liam e Peter voltaram a conversar sobre como seria o pedido e como imaginavam a reação do moreno, Thomas logo surgiu na cozinha junto de Matthew que segurava uma cestinha com morangos, haviam ido pegar na casa da vizinha que sempre lhes dava morango, era uma doce senhora que havia adotado os meninos Payne como seus netinhos e Liam como um filho, pois os rapazes sempre a tratava bem e vice versa, até mesmo trocavam bolos e outras comidas.

☀️

A doce menina estava encarando sua avó que babava em sua beleza, Nour estava com uma mãozinha na boca e permaneceria com ela até se cansar afinal, ninguém estava com vontade de faze-la chorar pois era isso que ela tinha feito minutos atrás, chorado por ter tido sua mãozinha retirada de sua boca, por que haviam feito aquilo com ela? Céus!

Eles já haviam comido os lanches que Payne havia preparado e até mesmo brincado com as crianças, estava quase no horário dos pais de Liam irem para casa, o mesmo se encontrava em uma pilha de nervos, não se sentia mais preparado para o que queria fazer e essa sua tensão estava passando para o moreno que estava estranhando o jeito que o mais velho estava agindo, era para ser uma tarde alegre mas por algum motivo Liam não estava demonstrando aquele sentimento.

— Amor? Vem cá.. - Zayn chamou baixinho enquanto ia para dentro da casa.

— É a hora filho. - Geoff sussurrou.

— Fiquem de olho nas crianças por favor.

Os pais apenas sorriram para o filho que seguiu Zayn até a cozinha de casa, Liam estava com as mãos trêmulas e engolia em seco enquanto era encarado pelo moreno, que pegou em suas mãos as beijando. Os dois ficaram se olhando com as testas coladas e um sorriso fraco preenchia o rosto de ambos, eles trocaram alguns beijos lentos que os acalmava e deixava todo o nervosismo ir embora, se olharam mais algumas vezes até Liam se afastar um pouco e deixar Zayn atordoado.

— O que está acontecendo? Por que está tão nervoso assim?

— Eu tomei uma decisão Zayn, era para eu ter te dito antes da Nour nascer mas ela foi apressada demais e enfim, eu estava preparando tudo com calma porque queria algo extremamente especial pois tu merece, mas com isso tudo que anda acontecendo ultimamente eu decidi que não queria mais esperar, eu percebi que não havia um porque de esperar tanto para algo que irá me fazer bem e acredito que para ti também. - Liam pode ver os olhos de Zayn enchendo de lágrimas.— Esta manhã enquanto você estava cuidando de Nour eu percebi que era o momento certo, que estava e está tudo conspirando ao nosso favor, então por que ter medo? O que eu quero dizer é que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, que quero ir dormir com a certeza que irei acordar no outro dia com você ao meu lado ou ouvindo seus resmungos sobre o quão bagunceiros é os nossos filhos, eu quero ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado a cada minuto, eu quero me casar com você! Então Zayn Malik, você aceita se casar comigo?

O moreno ficou travado com os olhos arregalados mas presos aos de Liam, sua boca havia secado totalmente e respirar não estava sendo algo tão fácil, tanto que ele pensou que estava pronto para ter um troço, o castanho começou a balança-lo pelos braços tentando o tirar do transe que havia entrado, então Zayn simplesmente abraçou o castanho deixando todas as lágrimas caírem enquanto se encolhia mais no abraço.

— Céus Liam! Por um momento achei que não queria mais nada comigo mas estava declarando antes de dar a notícia! - Zayn resmungou. — É óbvio que eu aceito meu amor! Me casar é um sonho que sempre tive por incrível que pareça e saber que será com você me deixa nas nuvens! Eu não poderia ter conhecido alguém melhor para ser meu noivo e pai da minha filha, eu te amo tanto, mas tanto que não tem nem como descrever! Só sei que eu te amo e quero viver o resto da minha vida contigo, quero envelhecer ao seu lado.

Liam pegou o noivo no colo o beijando ao mesmo tempo que o girava, Zayn acabou rindo totalmente bobo e emocionado pelo pedido, eles ficaram ali em meio ao corredor da casa trocando beijos enquanto sentiam suas bochechas serem cobertas por lágrimas de alegria.

Quem diria que uma noite de sexo e bebedeira iria transformar tanto a vida dos dois?

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora