X

20.6K 1.3K 492
                                    

Boa noite meu amores!

Como vocês estão?

Trazendo mais um capítulo pra vocês nesse fim de domingo. Massimo e Giulia estão cada vez mais próximos e o que posso dizer pra vocês é que a partir desse capítulo tudo irá mudar. 


Boa Leitura ! ❤ 



═════════ ❤ ═════════



Giulia 


Os dias haviam passado mais rápido do que eu esperava. Massimo passou a semana inteira em casa com suas intermináveis reuniões as portas fechadas em seu escritório. Mesmo eu sendo incisiva em falar que ele precisava descansar pra se recuperar melhor, ele insistia em colocar a máfia acima de sua própria saúde.  Ainda dávamos passos lentos em relação a aquilo que tínhamos(mesmo sem saber realmente o que tínhamos), depois do confronto em seu banheiro, eu evitava estar tão próxima a ele, exceto quando precisava trocar seu curativo, onde ele fazia questão de me provocar.

Flashback on

Estava mais uma vez em seu quarto me preparando pra sua troca de curativo, Massimo tinha acabado de sair do banho e estava sentado em sua cama apenas de toalha o que era a coisa mais sexy que eu já tinha visto na vida, seus olhos não saiam de mim, acompanhando cada movimento meu com certa obsessão. Peguei a gaze molhada no Álcool 70, me abaixei diante dele e comecei a limpar seu ferimento que está quase completamente cicatrizado.

- Quando imaginei você nessa posição, você usava muito mais a boca que as mãos. - Levantei meu olhos para olha-lo ele tinha uma sorriso sacana nos lábios.

Pressionei um pouco seu ferimento vendo ele contorcer seu  tronco.

- Ai ai Giulia.

- Pra você ver como sou boa com as mãos também.

- Quero ver se você vai ser atrevido assim quando eu tiver te fodendo.

Engoli em seco, porque minha mente viajou pra aquela cena e ela parecia tentadora demais. Voltei minha atenção ao seu curativo o finalizando.

- Pronto, boa noite Massimo!

Me levantei arrumando as coisas rapidamente pra sair dali, porém antes que pudesse o fazer Massino me segurou firme pelo braço me puxando pra ele e colando nossos corpos. Sendo que seu movimento brusco fez com que a toalha que estava amarrada em sua cintura se soltasse e caísse sobre os seus pés e eu só me dei conta disso quando senti seu membro encostar em minha barriga bem abaixo do umbigo. O encarei de olhos arregalados, surpresa demais pra me mexer.

- Olhe pra baixo Giulia - Massimo aproximou sua boca de minha orelha e sussurrou - Toque-o.

Me desvencilhei dele e corri pra fora dali, correndo em direção ao meu quarto, me trancando ali.

Massimo ia acabar com a sanidade mental que eu achava que tinha. Talvez você se pergunte porque não cedi aos meus desejos mais obscuros com relação a Massimo, nem eu sabia ao certo. Talvez uma parte por eu saber que seria descartada assim que cedesse a sua  luxuria de me ter em sua cama. Eu não era nenhuma puritana, muito menos virgem e eu queria muito estar em sua cama, porém meu medo se definia um pouco pelo que vi a Lauren passar no restaurante alguns dias atrás e por um comentário feito por Domenico um dia que nos cruzamos na cozinha.

A protegida do MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora