XI

18.8K 1.2K 208
                                    


Boa noite meus amores!

Como vocês estão? Espero que todos bem.

Trazendo mais um capítulo para vocês, eu poderia dar um spoiler logo de cara mas a graça ta na surpresa.

 Espero que vocês gostem de verdade.

Haverá um trecho para ser lido com música, irei avisar para dar o play.

Música: I put a spell on you - Annie Lennox 

Tem a música na playlist abaixo.

Playlist :  https://open.spotify.com/playlist/3tfuTSGonpQZ7W63hkh5Q8?si=qy0lSc-KQkSsi4mAtNfJ2A


═════════ ❤ ═════════


Giulia

O grande salão do castelo estava lindamente decorado com flores e rosas brancas que pendiam de diversos lugares juntamente com os lustres, além de estarem presas nos belíssimos castiçais que adornavam o centros das mesas.  Massimo tinha uma mão em minha coluna me guiando entre as mesas e convidados, seus olhos a todo momento se voltavam pra mim e eu sempre o via sorrindo. Parecíamos ser o centro das atenções, Massimo sempre cumprimentava alguém que o chamava porém nunca saiu do meu lado até chegarmos, que eu presumi, ser nossa mesa.

- Eu sei que eu já disse isso, várias vezes nos últimos minutos, mais você está deslumbrante. - Massimo falou próximo ao meu ouvido assim que me sentei na cadeira que ele havia puxado pra mim.

Mais uma vez sorri envergonhada.

- Obrigada, você também está lindo, mais disso você já sabe.

- Pra mim o que importa é sua opinião. - Ele disse se sentando ao meu lado.

Sr. Edgar apareceu no palco, de onde estávamos sentados a poucos metros, o silêncio tomou o ambiente e Sr. Edgar sorriu para o público.

- Boa noite Senhora e Senhores, é um imenso prazer para mim recebê-los em mais um ano do nosso tradicional Baile Beneficente. Esse ano ainda mais especial para mim, já que meu grande amigo Massimo Torricelli nos deu a graça de sua presença, juntamente com sua radiante dama senhorita Giulia. - Edgard apontou em nossa direção e uma salva de palmas foi ouvida.

Massimo acenou para as pessoas e eu sem saber ao certo o que fazer, repeti seu gesto sorrindo um pouco sem graça por tanta atenção.

- Bom, vamos aproveitar essa belíssima noite e não se esqueçam de fazer suas doações na mesa ao fundo do salão. Obrigada a todos. - Edgar se retirou do palco dando lugar a banda que começou a tocar um jazz animado.

O jantar foi servido e eu optei por um Fettuccine Alfredo com camarão, que por sinal estava divino. Massimo me entregou outra taça de champanhe e pegou mais uma dose de Whisky pra si. Ele já havia terminado seu prato e me encarava como um sorriso nos lábios, aliás isso agora era sua mais nova mania, Massimo sorria agora com bastante frequência e isso de certo modo também me deixava feliz. Sorri de volta.

A protegida do MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora