Calmô

21.6K 661 2.3K
                                    


Demorou? Demorou! 

Mas não bateu uma semana, e é isso que importa, porque depois de uma semana é só ladeira abaixo!

Cá estamos, com mais um capítulo e capa nova!

Eu já tinha dito que a capa mudaria mais vezes e eu mudei agora por um motivo especial, porque essa manip linda é da @/thisthaix lá do tt.

Ela faz mil manips maravilhosas e sempre me envia algumas falando que pensou na nossa fic. Com essa não foi diferente, e ela mesma transformou em capa para Cinco Dias e me presenteou!

Todos já viram circulando por aí há dias, porque é deslumbrante e a autora demorou a atualizar, mas fica registrado mais do que os créditos, meu carinho especial para a Thaix que sempre ajuda esse Fandom a viajar.

Thaix, o capítulo eu dedico a você também, porque espero que ele te alegre e você fique boa logo! <3

No mais, a música aí do topo - ouçam porque é bem Rabia Cinco Dias - é a vibe (da maior parte) do capítulo que, por sinal, é daqueles "necessários": que servem pra jogar as pontinhas pra gente amarrar no futuro.

Espero que curtam e se distraiam!


-----


29 DE DEZEMBRO:

Já era início de tarde e Rafaella descansava com as costas apoiadas na cabeceira da cama, encarando com um sorriso quase indecifrável no rosto a namorada, que estava deitada na posição invertida, aos pés da cama, com o edredom cobrindo na altura dos seios e mexendo no celular.

B: Tá me secando por quê? – não precisou nem desprender o olhar da tela do celular para sentir o peso das íris esverdeadas lhe encarando.

R: Tentando ainda acreditar que eu tô aqui com você. – aumentou o sorriso.

B: Pois pode acreditar! – largou o celular, devolveu o olhar e emendou travessa. – E vai ter que me aguentar por mais dez dias inteirinhos.

R: Verdade... – manteve o sorriso e continuou – E também tô tentando entender em que altura da minha vida eu acertei tanto para merecer um presente desse tamanho todo.

B: Meu Deus, amor, o que tinha na comida daquele avião que tu chegou aqui isso tudo de trouxinha? – gargalhou, enfiou-se por baixo do edredom e engatinhou em direção à namorada, escalando o corpo nu dela, beijando e deixando arrepios pelo caminho.

Rafa sorriu ainda mais rendida e recebeu Bianca, aconchegando-a na lateral de seu corpo.

R: Trouxinha nada! – mirou os olhos castanhos – Apaixonada, muito apaixonada! – estalou os lábios nos da namorada.

B: O que é quase a mesma coisa! – ajeitou-se melhor no abraço de Rafaella e completou – Tô estranhando que tu ainda não tá tocando o terror pra gente levantar e ir aproveitar a cidade.

R: Eu deveria, né? – beijou a testa de Bia – Colocar um pouco de ordem nessa bagunça e levar a gente pra curtir essa cidade maravilhosa, mas... – agarrou a namorada com os dois braços – Como é que eu não aproveito esses primeiros momentos aqui com você, depois de tirar um cochilo, fazer um sexo gostosinho, e te tendo gostosa e sem roupa do meu lado?

Cinco Dias (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora