25 ~ 🌼🌹

783 72 0
                                    

   Vídeos novos no canal! Vão lá conferir! Sheila Kookie

Pensa no brilho que o cabelo fica!
Não se esqueçam de se inscreverem e darem o like. Deixem nos comentários do vídeo se vocês são minhas seguidoras do wattpad! Obg pela atenção~~~~

  ____________________________________

   O celular de Jungkook toca. Ele atende, ainda com uma de suas mãos entre meus cabelos.
   "Richard. Aconteceu alguma coisa?" Jungkook pergunta, "pode deixar. Vou falar com Cecília" ele diz em seguida. "O que ele queria?" pergunto e Jungkook sorri. "Ele quer que nós dois almoce lá, amanhã" Jungkook diz baixo, "certo. Pelo menos vou poder tentar esquecer o que aconteceu hoje" digo. "Agora vamos dormir. Será que posso dormir aqui hoje?" Jungkook pergunta e eu apenas abro um sorriso e o abraço, fazendo ele se deitar na cama. Pego no sono rapidamente.

   São nove horas da manhã. Decido tomar banho cedo, porque não quero me atrasar para o almoço.

   "Posso tomar banho com você?" Jungkook pergunta, e fico nervosa. Nunca tomei banho com um garoto antes. "Eu... Eu não sei..." digo gaguejando, "esquece. Se você está nervosa, tudo bem. Outro dia, quando você estiver segura, tomamos banho juntos" Jungkook diz, com um sorriso encantador. "Eu quero" digo e Jungkook me olha com os olhos arregalados e em seguida sorri.

   Jungkook entra primeiro no banheiro. Eu tiro minhas roupas e enrolo uma toalha em meu corpo. Com passos delicados entro no banheiro e respiro fundo. Jungkook me olha e sorri. "Não precisa ter vergonha. Sabe que já vi seu corpo antes e que amo ele" Jungkook deposita um beijo em minha testa. Jungkook está sem roupa e sei que me acostumei com isso, então pra ele também vai ser normal me ver sem nada, tomando banho - eu espero.
Tiro a toalha do meu corpo e coloco sobre a pia do banheiro. Jungkook me olha com os olhos arregalados, mas uma expressão tímida de felicidade. Entro devagar embaixo do chuveiro e começo a rir quando sinto a água quente sobre meus ombros. Jungkook me abraça e começa a dar beijinhos em meu pescoço. Faço o mesmo nele.
Assim que desligo o chuveiro, Jungkook me encosta na parede e sinto um frio nas costas por ela estar gelada. Ele 'cola' o seu corpo no meu e me olha com intensidade. Jungkook me beija devagar, de forma lenta e torturante. Ele movimenta o seu corpo no meu, me causando arrepios. Sua pele e a minha estão quentes. "Se não tivéssemos atrasados, eu te comeria aqui, agora" Jungkook diz dando uma risada baixinha. Eu me acostumei com a boca suja dele. Confesso que até gosto, por mais incrível que pareça.

   Eu visto um vestido simples, de cor clara. Não quero parecer muita produzida, já que é apenas um almoço casual. Jungkook veste uma camiseta cinza e calça jeans. Está uma graça.
   Enquanto calço minha sandália, observo Jungkook de frente ao espelho tentando arrumar seu cabelo, que parece não ficar no lugar de jeito nenhum. É realmente uma cena muito engraçada.

   Assim que Jungkook estaciona o carro em frente a casa de seu tio, percebo que ainda não me acostumei com o tamanho dela. É simplesmente maravilhosa.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora