Capítulo 41

7.2K 446 635
                                    

Muito bom dia, rabiolas!

Sobre o capítulo: Sim gente, a Rafa é emocionada assim mesmo. Todo mundo sabe que ela é a mais cadelinha.

-----------♡

Point of view Rafaella Kalimann

15 de Outubro de 2020.

Bianca estava no boteco da Jenyfer em sua casa, virada de costas para a direção em que eu cheguei. Me aproximei da carioca e tampei seus olhos com minhas mãos.

Eu: "Se você adivinhar quem é, ganha um prêmio." - falei em seu ouvido.

Bia: "Hum... Rihanna?"

Eu: "Mais duas tentativas."

Bia: "Se não é a Rihanna... só pode ser a Kylie Jenner."

Eu: "Mais uma ou já era."

Bia: "Se não são os outros dois amores da minha vida, só pode ser a Rafa então." - a carioca se virou em minha direção sorrindo e me abraçando.

Eu: "Nossa, eu sou sua última opção?"

Bia: "Claro que não. É a primeira, mas quis causar um suspense."

Eu: "Feliz aniversário, meu amorzinho." - abracei ela novamente, dessa vez mais apertado. "Que Deus te abençoe demais, que você ainda tenha muito sucesso pela frente. Amo você muito mesmo, te admiro demais e tenho muito orgulho de ti."

Bia: "Obrigada, meu amor. Te amo muito!" - ela se afastou um pouco apenas para nos observarmos.

Eu: "Queria ter passado o dia com você." - fiz um biquinho que foi beijado por Bia.

Bia: "O importante é que você tá aqui agora. E amor? Eu amei o café da manhã, as flores e..." - ela se aproximou do meu ouvido. "já tô usando a lingerie."

Eu: "Ótimo, mal posso esperar a hora de ver como ficou em você." - dei um beijinho em seu pescoço, vendo os pêlos de seu braço arrepiarem. "A propósito, você está muito linda, amorzinho."

A carioca estava estonteante, vestida em um short jeans curto que deixava sua bunda ainda mais empinada, um top vermelho, um tênis branco e, para finalizar, uma bandana no cabelo.

Bia: "Obrigada, amor. Você também!" - dei um selinho nela.

Eu: "Cadê todo mundo?"

Bia: "Miguel, Bia, mãe e Iris se arrumando, padrasto e irmão só vêm sábado e a galera ainda não chegou."

Naquele dia haveria apenas uma festinha para os íntimos ali na casa da carioca. A grande festa seria no Sábado, em um super salão de festas e uma grande estrutura e organização. Ela havia surtado diversas vezes por semanas por conta do aniversário, mas agora que estava tudo pronto ela estava apenas ansiosa.

Eu: "Então aproveitando que estamos a sós, quero te dar seu presente de verdade." - entreguei à ela uma sacolinha de uma loja de joias, com duas caixinhas dentro.

Bia: "Ô amor, não precisava." - ela disse sorrindo animada como uma criança ao ganhar um doce. "Mentira, precisava sim."

A carioca abriu a primeira caixa e ficou deslumbrada ao ver um brinco grande prateado de pedras Swarovski que, particularmente, era perfeito e eu quase não dei para ela para ficar para mim.

Bia: "Rafa! Que maravilhosos, meu Deus, bicha que bom gosto!"

Eu: "Pra você brilhar mais ainda Sábado, amor."

Love History.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora