•Sussurros•

570 43 4
                                    

Tudo começa quando Lúthien estava chegando de cavalo em uma pequena vila que tinha ali perto, aquela vila era de humanos por isso ela não podia chamar muito atenção chegando lá ela tentar fazer de tudo para não chamar atenção mais ela acabava atraindo olhares tortos é m cochichos sobre a sua pessoa.

ela entrou em bar apesar de não ter o custume de beber ela ia ali so pra poder saber das noticias sobre a região foi ai que ela descobriu umas das notícias

- Parece que Thorin escudo carvalho está com uma companhia e ele vem pra esses lados pelo que me falaram ele está indo para a montanha solitária...

Lúthien olhou com um olhar suspreso.
Até porque já tinha muito tempo que não escutava o nome do anão pois ela sabia que toda vez que escutava acontecia alguma coisa de ruim como guerras, brigas, mortes.. etc.

Foi ai que ela decidiu ir para casa ja que aquela notícia ja era o suficiente pra ela ficar atenta já que ela sabia que mais cedo ou mais tarde aquilo iria afetar a vida dela.

Chegando em casa...

Ela ja estava chegando em casa quando ela percebeu que estava vindo uma tempestade então pois os cavalos, poneis, e alguns cães que ela tinha dentro do seu celeiro.

A chuva só ia aumentando foi ai que ela resolveu entrar ja que não estava mais aguentando a agua entrando em suas botas. Ela estava se preparando para ir dormir quando os cachorros e oa animais ficaram inquietos do lado de fora de sua casa foi ai que ela pegou sua espada como a chuva já tinho dado uma trégua ela deu passo por passo quando abriu a porta os animais ficaram quietos ela olhou lado a lado ate que ela olhou para cerca perto o portão, foi ai então que ela viu um cavalo perto da cerca ela resolveu chegar perto é viu que era um cavalo bem grande e branco ele estava inquieto então ele resolveu falar com ele em elfico

Élfico:

- Ei, Grandão alguem lhe fez algum mal pra estar tão agitado assim?

Por algum motivo ele não quiz conversar com ela, mais foi ai que ela viu que ele estava carregando um pergaminho ai que ela pensou que o cavalo podia ser um mensageiro vindo das florestas ou até mesmo dos reinos próximos ai ela resolveu pegar o pergaminho bem na hora que pegou o cavalo saiu em disparada para a trilha e não olhou para trás.

Então, ela resolveu ir para casa ja que a única coisa que ela devia fazer era ler o que estava escrito....

(Continua...)

(Oiee, obga por ler, espero que esteja gostando, até mais❤❤)

O Começo De Uma Era DesconhecidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora