•O pergaminho•

464 40 3
                                    

Quando ela entrou dentro de casa sem esperar fechou as portas se sentou na sua cadeira se apoiou em sua mesa e abriu o pergaminho apesar da chuva ele estava intacto quando abriu viu que dentro tinha runas escritas em élfico então ela resolveu ler..

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

Ola, minha querida espero que você  esteja bem
Sei que você esta cansada por ter voltado de um aventura o pouco tempo, mais estou muito precisando de sua ajuda eu fiz uma companhia em nome de thorin escudo de carvalho. Bem acho  que você  ja deve ter ouvido rumores sobre isto mais e que eu não quero que você  fassa parte da companhia até porque sei que voce nao iria aceitar a prospota mais estou te enviando  este pergaminho pedindo um favor ou talvez uma ajuda mais quero te falar com você perto de mim mais não quero que você  ate até mim porque Thorin não  ia gostar muito de sua presença,
Então por favor venha me ver... Espero que você  aceite se aceitar, te espero amanha de manha na vila no bar que nos encontramos na ultima vez que nos vimos.
Obg

*Ass: Gandalf

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Assim que ela leu a carta ela percebeu e sentiu que eles precisavam da ajuda dela apesar de estar ranceiosa se aceitava ou não porque ela sabia que o anão não irei gostar da presença dela mais ela não estava com medo de Thorin e sim ela queria o velo até porque ela so ouvia assuntos sobre ele mais nunca o viu ela ia adorar ver aquele anão apesar de ser uma elfa seu pai lhe ensinou que nunca deveria ridicularizar nanhumas das raças ate porque ate mesmo os anões  que no caso eles suas crensas e suas razões pra estarem ali. Mais agora o que importa era o que ela iria decidir.

Ela pensou um pouco e resolveu ir dormir ja que era tarde e ela precisa descansar ja que dia foi longo e cheio.
——————————–————————

Amanhendo...

Já era quase de manhã e ela ja estava de pé ja tinha preparado o seu café mais não tinha tirado da cabeça a carta que ela tinha recebido de Gandalf.

E foi ai que ela decidiu que iria sim ao bar ao encontro que ele marcou ja que ela precisava de respostas sobre o que ele queria que ela fizesse e tbm ela queria rever o amigo que já tinha bom tempo que não o via..

Então ja tinha comido ela foi se arrumar..
Depois de um tempinho ela saiu de casa e pegou seu cavalo e foi ao encontro com o seu velho amigo.

....

(Obga por ler, espero que estejam gostando da história.. Até mais)

O Começo De Uma Era DesconhecidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora