Capítulo 35

21.2K 1.2K 159
                                    

Pov Lauren Jauregui

Acordei antes mesmo do despertador alertar que estava na hora de levantar. Fiquei olhando para o relógio em minha frente que me mostrava exatamente a quantidade de tempo que estava adiantada para que o próprio aparelho fazesse o seu trabalho de me despertar. Pensei em chamar meu tio para a corrida matinal dele, só que pelo barulho no corredor, ele já estava de pé.

Obs: meu pai além de esquecido, é um completo barulhento pela manhã.

Bocejei bastante no caminho para o banheiro e quando entrei, logo fiz o dever de me aliviar, aliás era isso oque tinha me acordado. Tirei minhas roupas e entrei de baixo da água, que mesma regulada para está quentinha, me causou um pouco de calafrio, talvez fosse por ser cedo demais.

Tomei banho despreocupadamente, eu tinha tempo afinal.

Pensei em ter ouvidos barulhos, mesmo assim não parei para investigar mais a afundado. Na saída do banheiro fui direto buscar por roupas pra me vestir e depois de feito isso, procurei por  tudo que seria necessário para a aula de hoje, e assim que terminei, ouvi o despertador soar pelo meu quarto. Desliguei e esperei pelos minutos que meu pai apareceria na minha porta para me acordar, já que algumas poucas vezes o simples despertador não fazia isso. Dito e feito, não durou nem  cinco minutos e ele já estava lá, e como eu não estava na cama, vi quando ele entrava de mancinho em meu quarto, praticamente ensopado de água por toda a sua extensão.

— Porque está todo molhado? — pergunto vendo ele levar um baita susto, acabo rindo baixo.

— Porque está ai feito um fantasma? — Rir e negou com a cabeça, pegando uma toalha que estava em seu ombro.  — Está um temporal lá fora! Ketty disse pra mim vim desligar o despertador. Mas parece que me atrasei.

— Oque uma coisa tem haver com a outra?

— Você não vai para aula. —  Reponde simples.

— Deixa dessa! o senhor pode me levar. É só eu por uma capa de chuva ou pegar a sombrinha e pronto, vamos para a escola. Não preciso ir dirigindo se é oque me impede de ir...— Falo colocando a mochila nos ombros pronta para passar por ele.

— Você não vai para aula, Lauren. Sua tia falou e pronto. — Ele diz pondo uma voz de autoridade e acabo bufando, e tirando a mochila da costa jogando-a no chão. — na sua idade eu e seu pai iriamos fazer uma festa por causa disso. Mas olha só você... é tão estudiosa que quer ir para escola de qualquer forma, mesmo com um temporal caindo lá fora.

O fito sorrindo sem mostrar os dentes. Lembrando das história que ele sempre me contava sobre meu pai.

— Papai era um moleque rebelde, eu já sei disso. você já me contou, que vocês eram uns "pestinhas"— Falo e o vejo concordar com a cabeça mudando sua expressão.

—- Ora, eu não diria rebeldes... só éramos um pouco... levados. -— Sorrir e então suspira, parecendo se recordar de coisas de seu passado — Michael adorava andar de skate e era legal para ele se quebrar todo, parecia que aquilo o deixava mais forte.

-— Então acho que puxei para mamãe, não tenho nenhum pouco de sangue atlético dentro de mim. -— Falo indo em direção a minha cama para retirar meus sapatos. — E não gosto nenhum pouco de skates ou coisas que sejam do tipo... radical, nem jogar jogos assim assim jogo.

-— Ainda bem que não! Sua tia teria ataques cardíacos todas as vezes que você chegassem em casa com alguma coisa quebrada por causa de um skate. Eu tenho quase certeza que ela iria sumir com ele, igual vez com sua bicicleta. — Aponta o fato, que acabo concordando sem espernear por saber que seria verdade. Mas assim que se toca no que falou, meu tio acabou com seu sorriso, e vejo que ele se lembrou do porquê sumiram com a minha bicicleta.

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora