Seven - Count on me

1.7K 201 50
                                    

— E então Snivellus, tente falar mais alto sim? Não conseguimos escutar daqui.

— Afinal onde estão seus "grandes" amigos sonserinos para te ajudar?

— Parece que você foi deixado sozinho, de novo.

Foi o que Noah, conseguia escutar. Ele tinha planejado ir ao lago Negro e ficar atoa, enquanto Marie, sendo uma fiel leitora, provavelmente estaria lendo alguma coisa. Blue tinha marcado de se encontrar com ela ali e como acabou chegando mais cedo, por acaso foi obrigado a perder sua paz e acabar vendo uma cena dessas.

Blue poderia até ficar em um lugar afastado e esperar sua amiga, mas tinha algumas coisas que denominavam sua personalidade, e uma dessas coisas era a curiosidade.

Se aproximando do local onde vinham as vozes, Noah não deixou de perceber o grupo de espectadores que aumentava consideravelmente cada vez mais, e dando encontros com uns e pedindo desculpas a outros, viu o que realmente acontecia ali e não deixou de se sentir decepcionado.

Sirius Orion Black, o cara que morava em sua casa, a pessoa que chamava de irmão, estava no centro do grupo com seus fiéis amigos James, Remus e Peter, e como a "atração", tinham Severus Snape preso na árvore de cabeça para baixo. O garoto nem ao menos tinha como se defender, uma vez que Noah, percebeu que sua varinha não estava com ele, mas sim no chão, longe de seu alcance.

Noah não gostava do menino, nem um pouco, ele já tinha percebido o grupo de pessoas com o qual andava e esse grupo não era nada santo, apoiadores dos ideias de Voldemort e provavelmente se tornariam comensais da morte assim que saíssem de Hogwarts, isso claro, se já não tivessem ganhado a marca, então sempre que pudesse evitava ele e os outros de seu grupinho igualmente.

Mas não gostar, não queria dizer que apoiava bullying, Noah odeia bullying mais do que tudo, e mesmo que fosse com Snape, era algo que ainda repudiava. Logo por causa disso, Blue pensou que justamente Sirius não seria alguém que continuaria com isso.

Os pais de ambos sempre os envergonham na frente dos outros, falavam mal deles e os excluía. Sirius deveria ser uma das primeiras pessoas a odiar esse tipo de coisa, principalmente porque ele já foi um tipo de vítima. Mas não, aqui e agora estava ele fazendo algo assim, Noah não podia realmente acreditar.

— Você sabe o que estava acontecendo antes?

Noah escutou alguém perguntar e decidiu dar mais atenção aquilo, também querendo ouvir a resposta.

— Não completamente, mas pelo que parece Potter e Snape, estavam discutindo, provavelmente sobre Evans, afinal e só disso que se trata suas discussões, pelo menos que eu saiba.

Depois disso escutou barulhos de aprovações vindo de outras pessoas que estavam ao redor.

Então essa palhaçada toda era por causa de uma das várias discussões idiotas que os dois tem por Evans? Noah não deixou de pensar sobre quanta bobagem era aquilo. Os saqueadores estavam intimidando alguém por causa de uma "disputa" por Evans.

Mais decepção, foi o que Noah sentiu.

Risos tiraram sua concentração em seus pensamentos, e voltando sua atenção a eles, se arrependeu.

Snape além de estar de cabeça para baixo pendurado na árvore, agora era possível ver sua roupa íntima, uma vez que James usou um feitiço para fazê-lo, e em sua boca, Noah viu sabão saindo quando o menino tentou falar algo, feitiço sendo agora enviado por Black.

Noah sentiu quando suas mãos automaticamente se fecharam em um punho quando viu aquilo, e com sua expressão fechada, começou a andar em direção a eles, dessa vez sem se importar se batia ou não em alguém, e quando uma pessoa prestava totalmente atenção em seu jeito, podiam estremecer. Eles já sabiam que possivelmente tudo isso não iria acabar bem.

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora