One

661 51 9
                                    

Olá, meus queridos! Como estão?

Eu acabei de revisar esse capítulo, mas temo que ainda tenha erros, então, futuramente darei uma nova olhada nisso.

Essa foi a minha primeira história Yoonkook da vida, postada inicialmente na rede ao lado, então, espero que dêem muito amor pra ela, pois, eu tenho um apego muito grande com essa obra.

Espero que gostem do capítulo.

Boa leitura! 🖤

Jeongukk estava sentado, conversando e rindo com seus amigos, como todos os dias. Assuntos aleatórios, porém, que arrancavam risadas de todos do pequeno grupo de garotos.

A esse ponto, algumas meninas, chegavam a suspirar olhando para os tais "populares" da escola. Jeon sempre deixou bem claro que não dava a minima para a popularidade que tinha, na verdade, nem ele e nem seus amigos se importavam com isso. Mesmo que estes sejam os "populares" do colégio, são totalmente diferente do estereótipos de filmes colegiais, aonde os conhecidos eram os bad boys,  afinal, o grupo dos seis meninos são totalmente extrovertidos, conversam com todo mundo, gostam de todo mundo, e são legais com todos da escola.

Os garotos estavam conversando normalmente, como sempre, até a chegada de Min Yoongi, garoto de cabelos verdes menta, aluno o qual grande parte do colégio teme, ninguém sabe o que realmente o garoto faz ou fez na vida, mas os rumores não param, e a curiosidade sobre ele apenas aumenta.

Yoongi sim, é o típico bad boy que todos tem medo, e uma leve vontade de saber sobre sua vida, no entanto, como não arranjam informações, inventam coisas as quais obviamente não são verdade. Bom, nem todas.

Jeon tem sua atenção tomada pelos passos do mais velho, que acabara de chegar. Nem ele mesmo tem noção da tamanha vontade que tem de se comunicar com Yoongi, saber a realidade sobre ele, criar um verdadeiro laço de amizade, talvez, até mesmo algo a mais...

Logo, Namjoon, um de seus amigos, grita pelo seu nome, obrigado-o a voltar a prestar atenção na conversa.

— O que foi, Jeon? Todo dia encarando esse garoto como se ele fosse uma presa. — Diz ele, logo sendo completado por Taehyung, também do grupo.

— Verdade, você fica com a maior cara de brisado olhando pro Min.

— Vamos começar a achar que está gostando dele. ㅡ Diz Jimin, provocando Jungkook.

— Cala a boca, anão de jardim! Eu só... Tenho curiosidade sobre ele, queria saber o porque dele ser assim... — Jungkook se pronúncia, logo ouvindo Seokjin responde-lo.

— Eu não julgo, Kookie, sei que esse garoto nunca falou com ninguém, e tudo... Mais assim, as pessoas tem medo dele. Fora que... Ele parece gostar de ficar na dele.

— Ele não parece ser amedrontador. ㅡ Jeon encara o mais velho, que estava sentado em um dos bancos, sozinho, mexendo no celular.

— Eu tenho medo dele, e se ele for um assassino, ou coisa do tipo? — Hoseok diz, encolhendo os ombros.

— Não Hobi, não acho que ele seja um assassino... Acho.. — Murmura novamente, sem tirar os olhos do Min.

— Viu? Até você tem suas dúvidas sobre ele. — Hope fala novamente, fazendo uma expressão de medo.

— Mas ele não parece ser uma pessoa de fato má, apenas... Quieto. — Seokjin fala novamente.

— ... Eu v-..

Antes que Jeon terminasse sua fala, o sinal toca, avisando que os alunos deveriam ir para suas salas assistir aula, então, Namjoon fala novamente.

— Okay, meninos, vamos!

i will protect you; yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora