XIX

13.9K 939 241
                                    

Boa tarde amores!

Como estão?

Perdoem um dia de atraso, mais foi emergencial. Porém o capítulos está aqui e muito caliente e musical.

Lembrando que quem quiser participar do nosso grupo no whatsapp é só ir no meu perfil que lá tem o link. Pra quem já pediu meu insta vou deixar aqui pra vocês:

@ maarianawanderley

Temos playlist no Spotify também e não esqueçam de dar play na música quando eu avisar. A música tem na playlist.

Musica: Feel it - Michele Morrone

Link do Spotify:  https://open.spotify.com/playlist/3tfuTSGonpQZ7W63hkh5Q8?si=qy0lSc-KQkSsi4mAtNfJ2A

ou procurem por A PROTEGIDA DO MAFIOSO

Espero que gostem.

Boa leitura ❤


═════════ ❤ ═════════



Giulia

Me virei de lado passando a mão ao meu lado da cama e não encontrei Massimo. Abri os olhos vendo que estava sozinha, me espreguicei entre os lençóis me levantando ainda sonolenta indo ao banheiro, lavei os rosto e fiz minha higiene.

Vestida apenas com a camisa de Massimo desci as escadas ouvindo um barulho um pouco longe de madeira sendo cortada. Sai pela porta da cozinha seguindo pelo quintal, a manhã fria arrepiou meu corpo, porém, segui o som e descendo um pouco próximo as arvores ao fundo, eu vi Massimo e me surpreendi. Pois de todas as vezes que eu o havia visto, aquela com certeza era a mais sexy. 

Massimo vestia apenas a mesma calça da noite passada, social preta. Tinha um machado em suas mãos e estava bastante concentrado em cortar as lenhas para notar minha presença. Suor escorria por seu corpo, algumas vezes o fazendo brilhar no sol, cada movimento realçando seus músculos. Ele cortava cada madeira com muita facilidade, mais uma ou outra era mais rígida, Massimo mordia o lábio e colocava um pouco mais força e ela acabava cedendo se partindo. O modo como ele segurava o machado e como seu corpo se movia, trazia consigo um jeito selvagem e de algum modo aquilo me excitou. 

A noite havia sido intensa e em algum momento achei que seriamos capazes de nos fundir. A saudade ficou explicita em cada toque, em cada beijo. Mais quando se tratava de Massimo nunca era suficiente, sempre queria mais. Dissequei cada pedaço de Massimo com os olhos, quase sendo capaz de sentir sua pele na minha.

Suspirei

Massimo passou a mãos pelos cabelos e se abaixou para pegar mais alguns pedaços de madeira, sua bunda redonda e perfeita virou meu novo alvo até ele voltar a posição anterior. Começando uma nova leva de cortes, minhas mãos formigaram e tudo que eu queria era tocá-lo.

- Talvez você devesse gastar energia com outra coisa - A frase saiu da minha boca com pura malicia e eu me espantei.

Massimo sorriu de lado parando o que fazia e virando a cabeça em minha direção.

- O que você sugere? Falou apoiando o machado sobre os ombros.

Não sabia de onde aquela ousadia havia saído, mais levei as mãos aos botões da camisa que vestia desabotoando um. Massimo me encarou com um sorriso malicioso.

A protegida do MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora