Aliança

15.2K 569 1.7K
                                    


Chegando mais cedo com capítulo novo, veja só!

Espero que a semana de todo mundo esteja quase encerrando muito bem!:)

Sobre a fic, melhoramos no tempo de postagem, mas, na realidade, não é bem um capítulo do mesmo tamanho que os outros, mas é um capítulo.

Um pouco menor, mas grandinho também.

Essa fase de iniciar um novo vôo no enredo é sempre um pouco arrastada, mas acho que têm umas coisinhas interessantes no capítulo mesmo assim, e espero que se entretenham no geral.

Sigam!


-----


B: Tem! – olhou de novo para a tela do aparelho – Eu tenho que te contar com mais detalhes o que já rolou sobre isso, mas basicamente ela deu em cima de mim em um evento em São Paulo, que teve no dia 27, e acredita que ela me mandou mensagem agora para me dar... – desenhou as aspas no ar – "feliz ano novo" e me cantando loucamente de novo?

M: Ai, ai... – levou a mão à testa – Isso não vai prestar! Não preciso te falar que ela era louca pela Rafa, não, né?

B: Pode continuar me poupando, porque eu já sei o suficiente dessa parte! – devolveu um olhar impaciente e continuou – A Vivian me falou que acha que ela tá me cercando justamente por causa da Rafaella, porque gosta de chamar a atenção dela.

M: Mas ela sabe de vocês duas? – estranhou.

B: Não, mas a Vivian acha que ela pode estar pensando que vai atingir a Rafa de alguma forma, por sermos "inimigas".

M: Hum... – levou a mão ao queixo – Não sei, não, hein. Meio pirada demais essa história, até pra ela!

B: Mas ela é tão ruim assim mesmo? – seguiu intrigada – A Vivian, você... As duas com pavor dela!

M: Ah, só a Mariana que aguenta ela mesmo. E é a Mari, né? Difícil ela não gostar de alguém... – revirou os olhos – Eu convivo pouco, mas minha energia não bate com a dela, não. Ela é meio ou tudo ou nada, sabe? Falam no nosso meio que a família dela toda é meio assim... – fez uma pausa – E ela teve essa obsessão pela Rafa mesmo. A Mari ficou uma época do lado da Gabi, mas até ela hoje admite que foi meio passado do ponto da parte da amiga dela. Então acho que o melhor que vocês fazem é ficar bem longe.

B: Ah, mas eu vou ficar, claro! Não vou nem responder isso aqui, não... – deixou o celular de volta no tampo da mesa – Eu só fico curiosa mesmo, porque cada vez essa história me persegue mais. Já tá virando um encosto, chega tá começando a me dar mau pressentimento.

M: E a Rafa sabe que ela tá dando em cima de você?

B: Sabe, sim. Já tivemos até um arranca-rabo por causa dela.

M: Ai, que desperdício de energia nessa pessoa! – inconformou-se.

B: Na verdade, nem sei se chegou a ser um arranca-rabo, porque Rafaella, plena e elegante, como quase sempre ela é, mais me assistiu surtando sozinha do que caiu na pilha... – soltou o ar frustrada – Tem horas que é irritante namorar alguém tão centrado e que não surta direito, sabe? Até o confronto dela com o Laham na festa de ano novo eu soube que foi fino.

Cinco Dias (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora