𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞

8.3K 653 165
                                    

━━━ onde o vídeo é feito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ onde o vídeo é feito. part 1

 part 1

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WINTER

Seis pares de olhos ainda me encaravam sem falarem nada. Eu estava achando engraçada a reação deles. Dei alguns passos para frente até que estivesse a uma curta distância dos garotos.

━ Então, o gato comeu a lingua de vocês? ━ Perguntei divertida.

━ Estamos com medo de abrir a boca e você nos expulsar daqui. ━ Eu gargalhei da fala de Josh. Esses meninos não batiam bem.

━ Eu não faria isso! ━ Suspiros de alivio foram ouvidos. ━ Os seguranças fariam! ━ Gargalhei quando vi a cara de assustados deles. ━ Eu estou brincando, garotos! Nunca faria isso com vocês, mesmo você achando que meu pai era um mafioso, Bryce. ━ Ele me enviou um sorriso
envergonhado.

━ Meu coração quase sai pela boca agora. Ficaria muito triste em sair dessa casa sem nenhuma fotinha tumblr. ━ Payton fez uma pose e todos nós rimos.

━ Vocês vão ter tempo para isso, Pay. ━ Ele sorriu fofo e eu retribui. ━ Afinal vocês irão passar o dia na minha adorável companhia.

━ Tudo o que Jaden sempre quis. ━ Eu olho pra Jaden que dá um sorriso nervoso. Eu acho fofo seu nervosismo.

━ Bem, ele tem essa oportunidade hoje. ━ Eu sorrir para o moreno. ━ Eu pedi para preparem um café da manhã para nós, antes de começarmos as gravações. Tenho quase certeza que vocês não tiveram um café da manhã saudável. ━ Todos acenam com a cabeça concordando com minha fala, bem previsível.

━ Eu não recuso uma comida de graça! Ainda mais comida de gente rica. ━ Bryce caminha até mim e passa um dos braços por meus ombros. ━ Nos mostre o caminho, nanica.

━ Você nem é folgado, né? ━ Bryce apenas abre um sorriso sem vergonha e acena com a cabeça. ━ Como vocês aguentam esse garoto?

━ Nem pergunta. Eu já suporto o Bryce há alguns anos, e vai por mim, ele já foi muito mais irritante do que é hoje! ━ Tayler fala rindo e Bryce solta uma exclamação descontente.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora