𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨

8K 660 584
                                    

━━━ onde o vídeo é feito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ onde o vídeo é feito. part 2

━Eu não estou nenhum um pouco confiante com as perguntas que você escolheu, baby w

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━Eu não estou nenhum um pouco confiante com as perguntas que você escolheu, baby w. ━ Eu virei minha cabeça para olhar a Josh.

━ Oras, não se preocupe, Joshua. Eu juro que não escolhi perguntas comprometedoras. ━ Dei um sorrisinho e virei para frente. ━ Serão em torno de dez perguntas, vocês tem que serem sinceros e sem mentiras. ━ Apontei meu dedo para Bryce que sorriu. ━ Vamos para a primeira pergunta. ━ Olhei para meu celular rapidamente e decorei a pergunta. ━ Quem é mais provável de matar alguém acidentalmente?

Se eu estivesse participando eu com certeza falaria o nome de Bryce, ele tem muito cara de quem um dia podia fazer isso. Vi os meninos começaram a escrever e olhei para a plaquinha de Jaden. Rir quando vi sua resposta.

━ Virem as plaquinhas. ━ Eu gargalhei quando vi a unanimidade da escolha. Até mesmo Bryce sabia que ele era o mais provável. ━ É com unanimidade que declaramos que não é seguro ficar perto de Bruno Hall. ━ Bryce bufou e me deu um leve peteleco.

━ Essa pergunta sem sombra de dúvidas se encaixa para Bryce, não tinha nem o que pensar. ━ Eu acenei concordando com a fala de Griffin.

━ Eu pensei a mesma coisa, é só olhar pra cara dele. Vamos para a próxima. ━ Eu olhei para o celular e escolhi uma aleatoriamente. ━ Quem é mais provável de ficar com uma crush do amigo? ━ Os meninos riram e eu fiquei sem entender.

Dei uma bicada na plaquinha de Bryce e logo olhei para a do Jaden.

━ Porque está colocando o nome dele. ━ Sussurrei apenas para que Jaden escutasse, ele virou o rosto na minha direção.

━ Ele é amigo de pessoas talaricas, vai saber né. ━ Eu neguei com a cabeça me afastando dele.

━ Podem virar. ━ Olhei para todas as plaquinhas e apenas Tayler e Payton tinham sido votados, Payton sendo o campeão.

━ Qual é? Eu não sou talarico, galera. ━ O mais novo reclamou para os amigos.

━ Fala isso pro Jaden, ele tá de olho em você viu. ━ Josh intercalou seu olhar entre os dois e olhou pra mim.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora