Capítulo 13

2.8K 223 74
                                    

Roooi! Eu sei, eu sei. Demorei uma vida para postar esse cap, mas venho com boas notícias! Pelo tanto de comentários pedindo maratona, e aqui estou eu... Irei fazer sim! 7 caps ao longo desse final de semana, então já podem sim organizar a festa na torre uhuuu kkkk

Ps: Esse não vai contar como maratona nn viu. A maratona vai começar a partir de amanhã de manhã

****

Ainda ficamos mais algum tempo naquele abraço, enquanto eu acariciava seus cabelos da parte da nuca, Bianca alisava a base de minhas costas com carinho. Incrível que em momento algum eu senti vontade de me afastar, e o sorriso em meu rosto parecia não querer sair mais. Senti ela cheirar meus cabelos várias vezes, alisar a curva de meu pescoço com sua cabeça como se fosse um filhote de gato. Também ouvi quantos suspiros ela deu a cada vez que eu afagava seus cabelos.

Bianca parecia feliz, eu fiquei feliz em saber disso.

Somente nos afastamos quando ela ficou sem jeito de estar agarrada comigo e quebrou nosso abraço. Não falamos nada, sorrimos uma para a outra e ainda sem dizer alguma coisa, nós duas saímos do quarto de Gabriel e fomos para a sala.

Agora estamos aqui, assistindo um filme de comédia "The Hangover", é um filme bastante engraçado. Embora eu ainda esteja curiosa para saber sobre a razão de ter uma tatuagem de puzzle no pulso. Bianca não tinha mencionado nada sobre isso ainda, talvez eu deva perguntar a ela.

— Hm... Bianca?

Bianca desvia o olhar da televisão para mim e depois procura pelo controle, ela desliga a televisão e volta a me olhar. Respira fundo, Rafaella.

— Aconteceu alguma coisa?

— Eu quero te perguntar uma coisa.

Ela levanta as sobrancelhas interessada e cruza as pernas, me olhando daquele jeito intimidante dela. Por que ela tem que me olhar nos olhos desse jeito?

— Pode perguntar.

— Okay... — Viro minha mão e olho para meu pulso esquerdo, levanto o olhar e vejo Bianca me encarando. — Por que eu tenho um puzzle tatuado no pulso?

Viro o pulso para que ela veja, Bianca ergue as duas sobrancelhas e suspira. Ela morde seu lábio inferior e alisa o pulso da mão direita, junto minhas sobrancelhas e quando abro a boca para questiona-la sobre a tatuagem, Bianca vira o pulso e me mostra sua tatuagem. É a mesma que a minha...

Oh não... A dela é maior.

— Nós fizemos essa tatuagem juntas. — Ela começa, se remexe um pouco como se estivesse desconfortável. — Tínhamos completado cinco meses de casadas. — Bianca sorri e olha para um ponto qualquer atrás de mim, seus olhos tem um brilho nostálgico, ela deve estar se lembrando dessa época. — Eu estava distraída assistindo a um jogo do Botafogo quando você entrou pela porta toda saltitante falando sem parar. — Ela solta uma risadinha, abro um sorriso. — Eu pedia para você falar mais devagar, mas você simplesmente falava mais rápido e embolado ainda.

— Eu costumava fazer isso quando queria muito alguma coisa.

— Exato. — Bianca pressiona os lábios e olha para baixo, suas mãos em seu colo, enquanto ela mexe os dedos. Ela está nervosa. — Você disse que queria fazer uma tatuagem, eu nem acreditei porque você nunca quis uma, não a partir daquele momento. Dizia que iria doer muito, quase surtou quando eu fiz a mandala.

Ela girou um pouco o corpo e ergueu, seu braço para que eu visse sua tatuagem que ia do seu ombro ao meio do braço.

— Eu fiquei animada e perguntei o que você queria fazer, você disse que era surpresa e que eu teria que ir contigo no  estúdio de tatuagens. Saímos de casa e fomos no estúdio do meu amigo, quando chegamos lá você saiu me arrastando. — Ela dá uma pausa e busca fôlego. — Quando nós entramos e você disse que nós duas queríamos fazer uma tatuagem eu fiquei sem entender nada, você não tinha falado nada comigo sobre isso. Mas então você disse que queria algo que nos marcasse e representasse nosso relacionamento.

Stupid Wife (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora