Capítulo 16

2.5K 210 0
                                    

Olá minhas rosas! Podem guardar as armas pois eu tenho uma justificativa de sumir no meio de uma maratona.
Fds foi o aniversário se uma amiga que envolveu mt álcool, e vocês podem imaginar né? Passei o fds todo morta de ressaca e sem disposição nenhuma para fazer nada. Mas enfim, vamos voltar a nossa maratona e prometo que os caps estão quase prontos preciso revisar umas coisinhas 💖

****

Por favor, não vá.

Supliquei, segurando com força a lapela da jaqueta preta que Bianca vestia, ela suspirou e acariciou meu rosto com seus polegares.

- E por que eu ficaria?

- Por mim. - Bianca paralisou ao me ouvir. - Fique por mim.

°°

Desperto assustada, meu coração bate acelerado no peito, estou ofegante e sinto meu corpo pesado. Já tinha três noites que eu acordava dessa forma, o mesmo sonho, a mesma sensação estranha. Não sei identificar se era uma lembrança ou apenas um sonho estranho.

Mas todas as vezes acontece a mesma coisa, estou chorando agarrada na jaqueta de Bianca, implorando que ela não vá embora, sei lá para aonde, e ela sempre diz a mesma coisa e então peço que ela fique por mim.

Recupero o fôlego e aos poucos as batidas do meu coração normalizam, suspiro e me sento na cama. Tudo está silencioso, silencioso demais. As grossas cortinas me impedem de saber ao certo se ainda é noite ou se já amanheceu, mas ao olhar para o lado, vejo que já amanheceu. À muito tempo por sinal, já são 10:00am.

- Que ótimo jeito de se iniciar o dia.

Comento e solto uma risada irônica. Eu nunca gostei de pesadelos, sonhos estranhos. Sempre os odiei na verdade. E esse em especial está começando a me apavorar.

Não que Bianca esteja planejando me abandonar, eu sinceramente espero que não esteja. Mas... As coisas andam tão estranhas. Estou preocupada, e com medo. Bastante medo.

E eu simplesmente não sei explicar o motivo.

Levanto-me da cama, me espreguiço, bocejando umas duas vezes. Coço a cabeça e vou em direção ao banheiro. Somente um banho gelado é capaz de me despertar totalmente.

Após o banho, vou até o closet e pego um short de moletom escuro, uma regata e um novo par de chinelos. Saio do closet e abro as cortinas do quarto, a luz adentra o quarto aos poucos e pressiono meus olhos - ainda sensíveis.

- Tenho que conversar com Bianca para me mostrar a cidade, não aguento ficar sem fazer nada nessa casa sozinha.

Suspiro frustrada e viro de costas para a janela. Olho em volta, como se o quarto fosse me dar algum tipo de ideia do que fazer. Porém... Nada.

Penso em jogar videogame, mas não faço ideia de como se mexe naquele troço gigante lá na sala. Sem contar que a tecnologia parece milhares de vezes mais avançada, não me sinto familiarizada com ela ainda. É uma droga, eu sei.

//

Ainda estou no quarto, toda esparramada na cama na verdade, cercada de pacotes de salgadinhos enquanto assisto vídeos meus com Bianca e Gabriel. No momento eu estou assistindo um do aniversário de três anos do meu filho. O parabéns já passou, agora alguém estava filmando Bianca e eu com o pequeno. Gabriel está sentado em meu colo, Bianca ajoelhada em frente a mim fazendo caretas e algumas cócegas na barriga do pequeno, que gargalha com vontade.

Stupid Wife (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora