Capítulo 21

2.7K 200 56
                                    

7/10

***

Terça feira - 02 de Dezembro de 2020

Estou no consultório da Dra. McGowan, assim como está combinado ser durante meu processo de recuperação. Bianca não pôde me trazer hoje, ela tinha alguma coisa para fazer no BRB. Gabriel foi passar o dia na casa de Manu, Toni queria passar o dia com ele segundo minha melhor amiga. Por falar no BRB, tenho que lembrar de pedi-la para me levar até lá, estou muito curiosa em conhecer o ambiente de trabalho dela. Mas voltando para a consulta, eu vim sozinha, sim, é um progresso. Não totalmente já que vim de táxi, e bem, Bianca me deixou o endereço. Porém já é alguma coisa, certo?

— E então, Rafaella, como andam as coisas?

Dra. McGowan pergunta ao sentar na cadeira ao lado do divã onde estou sentada, ela está com aquele sorriso enorme, sentada de pernas cruzadas com sua prancheta em seu colo. Uma coisa que eu já estou me acostumando é com esse sorriso, Bianca não veio aqui hoje e mesmo assim ela não para de sorrir. Talvez ela goste de desfilar esses dentes brancos por aí, ou vai ver ela só é feliz demais. Ou talvez seja triste demais, quem sabe.

— No sentido geral? — Ela assente, colocando seu óculos de grau. Respiro fundo, as imagens do final de semana começam a vir em minha mente e um enorme sorriso surge em meus lábios. Isso não passa despercebido pela Dra. — Estão cada vez melhores.

— E esse sorriso enorme?

Ela abaixa a cabeça e me olha por cima das lentes do óculos, meu rosto começa a esquentar e Dra. McGowan solta uma risadinha.

— É que... Tudo parece estar melhorando.

— Eu percebo. — Comenta, sorridente. Sorrio de volta. — E as coisas com Bianca? Também estão melhores?

Como se ainda fosse possível, meu sorriso se alargou mais ainda. Como lembrar dela sem sorrir? Eu estou impressionada em me sentir tão bem assim em relação a Bianca com tão pouco tempo de convivência, civilizadamente falando. É só que... A convivência com ela é tão fácil.

— Ela é a razão desse sorriso.

O rosto da Dra. McGowan torna-se surpreso ao me ouvir dizer aquilo, da última vez que nos vimos eu ainda não gostava muito da presença de Bianca. Engraçado como as coisas podem mudar em uma noite, ou algumas noites, não é mesmo?

— Então vocês estão se dando bem agora? — Afirmo freneticamente com a cabeça. — Isso é ótimo, muito bem.

— Nós fomos passar o fim de semana com os pais dela.

— E como foi?

— Incrível. — Começo a lembrar dos nossos momentos juntas na nossa casa da árvore. Sim, nossa. Mesmo que eu não lembre daquele lugar, aquela casinha já ganhou um espaço enorme na minha vida. — Ela me levou no sítio que ela tem, lá é tão lindo, Dra... — Suspiro de forma boba, um pequeno sorriso em meus lábios. — Nós nos beijamos.

— E como foi?

— Eu não poderia ter tido um primeiro beijo melhor do que aquele.

E realmente não podia.

//

Após a consulta com a Dra. McGowan, despedi-me dela e liguei para o mesmo taxista que Bianca me deu o número, ela disse que ele é de extrema confiança e que sempre liga para ele quando necessário. O nome dele é Ronald, é um senhor, não tanto, bem simpático. E por falar em Bianca...

— Alô?

— Amor? Ei... Já terminou a consulta?

— Sim, acabei de sair do consultório dela. — Saio do elevador e caminho pelo hall do prédio. — Estou saindo do prédio agora.

Stupid Wife (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora