20| nós dois em um só

2.6K 201 209
                                    

Nós dois em um só
Eu só não valho nada
Eu só penso em nós dois
Varando a madrugada
- Eu Não Valho Nada -

22 de Junho, 2020
Monte Verde

Bianca voltou a trabalhar completamente contragosto, na realidade já tinha começado a procurar empregos novos na noite anterior mesmo. Procurou por oportunidades tanto na cidadezinha quanto em Uberlândia, mas como não achou nada que a agradasse, a carioca acabou expandindo os horizontes um pouco mais.

Gizelly chegou na vinícola já um pouco atrasada com cara de ressaca e de mau humor, xingando Deus e o mundo por ter que trabalhar naquele dia.

— Bom dia, Gi.

— Hoje é só dia porque bom não tá sendo desde que eu acordei. — Declarou sentando-se na mesa perto da publicitária, que riu um pouco sem graça compartilhando da mesma falta de animo.

— O que aconteceu?

— Ivy me pediu em namoro.

— E isso não deveria ser bom? Um motivo pra você tá, seila, feliz? — Bianca indagou com o cenho franzido e Gizelly revirou os olhos.

— Ela pediu, eu demorei a responder porque travei e tava de ressaca, e ela ficou braba e foi embora pra casa da Tainá. — Relatou tudo muito rapidamente.

— E você tentou falar com ela?

— Sim, ela não atende e a Tainá disse que ela tá dormindo e não quer falar... vou lá depois do trabalho. — Disse respirando fundo. — E você? Como foi o final de semana com a boazuda? Garanto que até esqueceu de fazer a inscrição pr'aquele programa, né? O Casos de Familia. — Zoou fazendo Bianca gargalhar alto e agradecer internamento Gizelly por aquilo.

— Por Deus, Gi... foi ótimo ter o apoio dela... — Respondeu sucinta mas com um sorriso bobo que não passou despercebido pela capixaba.

— Rolou? Foi bom?

— Não teve nada, Gizelly, eu não tava com cabeça e ela certamente também não... a gente conversou bastante. — Explicou-se focando nos papéis a sua frente.

— Hum... final de semana mal aproveitado. Escuta, a Melinzinha me disse que nem o Caon e nem o Sérgio vieram hoje, e nem vão vir. — Avisou buscando alguma reação vinda da carioca, mas ela apenas assentiu sem falar nada. — Não vai conversar com ele?

— Não. A única pessoa envolvida nessa história toda que eu vou conversar é o Gabriel, e a Genilda. — Revelou sem fitar a amiga.

— Ah, tem que fazer o intermédio com a sogrinha né? — Zombou com um sorriso sugestivo, arrancando uma risada baixa de Bianca.

— Aham, isso mesmo Gi. — Confirmou sem querer se extender muito nas razões que a levavam a querer conversar com Genilda.

— Cuidado pra não ser presa pela delegada, até porque eu sei que presa você só quer ser pela boazuda... presa, amarrada na cama, chico-

— Gizelly! — Bianca exclamou interrompendo a fala da capixaba que gargalhou alto. — Estamos trabalhando! — Disse girando o olhar pela sala que estava praticamente cheia. Todos já estavam ali.

Laços | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora