𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫

8.4K 637 234
                                    

━━━ onde winter decidi criar uma conta no tik tok

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ onde winter decidi criar uma conta no tik tok.

WINTER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WINTER

Desci as escadas animadamente, eu era a única que faltava para o café da manhã, caminhei para a sala de jantar e entrei com um enorme sorriso no grande cômodo. Caminhei até meu pai e lhe dei um beijo na bochecha fazendo o mesmo com minha mãe, sentei de frente para Summer e sorrir.

━ Bom dia, família. ━ Peguei minha torrada favorita e despejei uma boa quantidade de suco no meu copo. ━ Como vocês dormiram?

━ Bem, querida. Posso saber porque está tão feliz assim? Não são nem dez da manhã ainda. ━ Papai falou com um sorrisinho.

Não era segredo pra minha família que às vezes eu acordava mal-humorada, mas hoje não. Eu tinha acordado muito bem e minha alegria estava lá em cima.

━ Vou encontrar meus amigos, papai. Por isso acordei feliz. ━ Dei um sorriso antes de morder a torrada.

━ Está falando dos meninos da Sway? ━ Summy perguntou curiosa e eu sorrir em concordância. ━ Se eu não tivesse que ir para faculdade eu com certeza iria com você, ver Tayler Holder pessoalmente é tudo o que eu quero. ━ Papai olhou para Summy que se abanava fingindo um calor inexistente.

━ Uma pena nós não termos conhecido eles quando eles vieram aqui na semana passada. Eles parecem uns amores, comecei a seguir todos. Seus amigos são nossos amigos. ━ Mamãe me enviou uma piscadinha de olho.

━ Por que eu sou o último a saber das coisas? ━ Papai perguntou olhando para nós com uma expressão de confusão.

━ É porque você é o menos fofoqueiro, pai. Infelizmente não somos assim. ━ Ryan falou rindo e mamãe bateu nele por ele ter a chamado de fofoqueira.

━ Eu queria saber se o senhor pode me dar uma carona, pai? A casa dos meninos é um pouco longe daqui e eu não queria ir de Uber. ━ Eu olhei para meu pai e abrir um sorriso inocente, como sempre fazia quando era criança e queira encrencar Ryan.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora