ii. meia humana

19.5K 1.6K 227
                                    

༺🌜●🌛༻

Apenas Garrett e eu viemos para a cidade, a pequena e pacata Forks, um lugar de que, apesar da minhas dúvidas, eu gostava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Apenas Garrett e eu viemos para a cidade, a pequena e pacata Forks, um lugar de que, apesar da minhas dúvidas, eu gostava. Nunca tinha visto um lugar tão perfeito antes, tinha um céu completamente nublado e um clima úmido que dava à terra um cheiro realmente sensacional. Aqui não havia necessidade de se esconder em dias de sol. De todos os lugares do mundo que eu havia viajado, apenas aquele parecia o lugar ideal para minha espécie, com exceção do Alasca, mas a vista tão branca e monótona não me agradava.

Embora eu já estivesse começando a me arrepender de ter acompanhado Garrett.

A floresta ao redor da casa dos Cullen estava praticamente explodindo com tantos vampiros que vieram para a casa para ajudar o clã e eu nunca estive na companhia de no máximo três de meus companheiros além do meu criador, tendo quase trinta me deixou desconfortável. Garrett achou engraçado que eu estivesse na defensiva com qualquer movimento. Liam também acha engraçado, mas ao contrário do meu criador, ele me consola dizendo que, com o passar dos anos, esse instinto paranóico vai diminuindo.

Foi uma agradável surpresa encontrar o clã irlandês no jardim da casa dos Cullen, era sempre um prazer ver a pequena Maggie - uma vampira ruiva com o dom de saber quando alguém estava mentindo.

Casa. Ainda parecia estranho para Garrett e para mim que os vampiros pudessem adotar esse estilo de vida. Quase uma década depois da minha transformação e nunca passou pela minha cabeça que nossa espécie poderia coexistir pacificamente, pelo menos em um grande número como este grupo de vampiros de olhos topázio. Na verdade, Garrett e eu vivíamos juntos na maior parte do tempo em harmonia apenas graças à natureza gentil do vampiro.

Infelizmente, faltou-me o dom da paciência e se nenhum vampiro de olhos dourados se dignasse a nos dar uma explicação de por que tanto mistério algumas cabeças rolariam. Especialmente aqueles dos insuportáveis ​​Amun e Alistair, porque de jeito nenhum eu iria mexer com os lobisomens que vagavam pela casa.

Por um tempo, Garrett é entretido por um vampiro estranhamente feliz chamado Benjamin, que tem o dom de empunhar os quatro elementos à vontade. Tia, seu parceiro distrai Peter e Charlotte - amigos nômades - conversando sobre o Egito. Um lugar que Garrett e eu nunca visitamos.

A vampira se interrompe no meio da frase, todos ao nosso redor ofegam. Alguns recuam de medo, sibilando de surpresa. Cinco vampiros de olhos dourados - entre eles Emmett e Rose - fazem uma aparição, três cachorros seguem logo atrás deles e eu percebo um cabelo encaracolado: a causa de tanto alarde. A garota humana se apega atrás de um homem, um vampiro que rivaliza com Rosalie em beleza. Maçãs do rosto salientes, queixo forte, sobrancelhas perfeitas, nariz reto e lábios carnudos. Seu cabelo bronze é realçado por seus olhos de topázio.

Mas não é ele que me tira o fôlego, é a menina. Seu rostinho era tão absolutamente perfeito que me surpreendeu. Ela tem as mesmas características faciais e a mesma cor de cabelo do vampiro que a protege, mas ela tem cabelos cacheados e olhos em um lindo tom de chocolate. Sua pele pálida é tingida por um leve rosa e, ao contrário de todos nós, sua pele brilha ligeiramente como alabastro e não como diamante sob os poucos raios de sol.

É então que eu percebo que seu coração bombeia sangue, a um ritmo mais rápido do que um coração humano normal e seu cheiro era uma mistura interessante: vampiro e humano.

Quase por inércia, como uma mariposa na luz, aproximo-me dela, sou a única que realmente se move. Garrett está em um micro segundo ao meu lado, me interrompendo. Olhos castanhos infantis me olham com interesse. Ao lado dela, seu protetor solta um rosnado de advertência.











i. hey amores💗

i. kate teve seu primeiro contando com renesmee e com toda certeza ela já se encantou pela essa nenê.

i. eu não sei vocês, mas eu acho a mack muito fofa quando ela era mais nova principalmente em amanhecer dois, absolutamente linda.

¡. eu ia postar só segunda, mas, tava muito ansiosa, então aproveitem.

i. gostaram do capítulo?

i. não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha, isso ajuda muito o andamento da fic.

i. nos vemos em breve amores💗

RED MOONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora