iii. uma menina maravilhosa

17.5K 1.6K 173
                                    

༺🌜●🌛༻

━ Edward

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━ Edward. ━ Uma voz aveludada repreende o vampiro. No meu encantamento pela garota, não havia percebido que mais quatro vampiros se juntaram aos cinco já presentes, todos com olhos dourados. O coven Cullen é maior do que eu imaginava e pensava ser possível, nove membros? Que demonios.

O vampiro que responde por Edward estava nos observando com alguma suspeita, com uma dúvida retorcida em suas feições, seu olhar dourado movendo-se rapidamente para o rosto de cada um dos vampiros presentes. Seu cabelo desgrenhado balançava com o vento, e eu vi suas mãos se cerrarem em punhos quando ele olhou para mim. Mas ele não foi o único que de repente pareceu interessado em mim; um dos recém-chegados estava me avaliando com interesse, da mesma forma que um cavalo de corrida é avaliado. Ele era baixo, eu estava facilmente dez centímetros acima dele. Ele tinha cabelo castanho escuro e sua pele pálida tinha um leve tom de oliva.

Ambos fizeram eu me mexer desconfortavelmente no meu lugar.

━ Carlisle. ━ Garrett cumprimentou, salvando-me dos penetrantes olhares dourados. Ele estava indo em direção ao vampiro loiro que tinha repreendido Edward com um sorriso despreocupado que tentava esconder uma certa intriga em seu rosto.

Então ele era o famoso Carlisle. O primeiro vampiro a iniciar uma dieta baseada em animais.

━ Garrett. ━ Disse o loiro enquanto avançava com as mãos estendidas. ━ Estou feliz que você veio. Todos, na verdade. Obrigado.

━ Você tem bons amigos. ━ Alistair disse zombeteiramente. ━ Amigos que você parece levar à morte. Os Volturi não tardarão em exterminar essa... ━ Ele para, olhando para a garota com nojo. ━ Monstruosidade.

A garotinha, que saiu de trás de Edward quando me viu se aproximando, rapidamente se refugia atrás dele novamente.

━ Cale a boca. ━ Demoro um segundo e meio para perceber que o rosnado estava vindo de mim. ━ Ela não é uma criança imortal. ━ A minha volta, todos olham para mim como se eu falasse com eles em uma língua desconhecida para eles. O clã Cullen sorriu. ━ Olhe para ela. Olhe para suas bochechas. Ouça o seu coração. Ela é meio humana.

━ Você não pode esperar que acreditemos nisso! ━ Amun grita, puxando sua parceira e Benjamin, incitando-os a correr. O vampiro permanece estático em seu lugar, apesar da surpresa.

━ Como é possível? ━ Siobhan faz em voz alta a pergunta que assombra nossas mentes.

━ Bella ... a mãe dela ... ainda era humana na época de sua concepção. ━ Edward respondeu, seu lindo rosto tornou-se solene.

De repente, parecia que uma nuvem negra se erguia sobre cada membro do clã Cullen, a atmosfera parecia tensa, sombria. A dor em seus olhos era tão intensa que era angustiante para todos os presentes. E então eu entendi, uma dor profunda perfurou meu coração já morto, a menina havia perdido a mãe. Há quanto tempo teria sido? A meia-humana parecia ter apenas três anos.

━ Dê uma boa olhada. ━ Certamente vocês notaram a semelhança com Edward. ━ Rosalie falou pela primeira vez. Ah. Edward é o pai.

Dei um passo a frente de Garrett, desdenhando seu aviso – mais por Edward do que pela garota. Quem com certeza meu criador já admirava secretamente – eu andei devagar até parar na frente deles. Um dos cães se atreveu a rosnar para mim, mas eu também o ignorei. Inclinei-me até ficar ao nível do pequeno anjo e não pude deixar de sorrir.

Ela era, como descrever? Irresistível era um eufemismo.

━ Eu definitivamente vejo a semelhança. Olá, ma belle fille, qual é o seu nome? Eu sou Katherine. ━ Eu estendi minha mão, convidando-a. (Minha linda garota)

O sorriso da menina em resposta foi deslumbrante. Seu corpinho saiu de trás do pai novamente e ela estendeu uma de suas mãozinhas, na direção do meu rosto e ignorou minha mão.

Edward em questão suspirou, parecendo resignado.

━ Você se importaria se ela te mostrasse? ━ Sua voz ainda estava tensa. ━ Ela tem o dom de mostrar suas memórias. ━ Sem esperar pela minha resposta, a garota colocou sua pequena mão na minha bochecha.

Usei todo o meu escasso autocontrole para não recuar diante da surpresa que senti e vi em minha mente. Meus sentidos ainda estavam intactos, eu podia ver e ouvir outras pessoas. Era como se suas memórias fizessem parte dos meus pensamentos, mas eu poderia diferenciá-las das minhas.

Renesmee, como sua mãe a batizou, me mostrou tudo. Seu lado da história. Era maravilhoso como ela estava ciente antes mesmo de nascer. Quão rápido ela aprendeu, que cresceu. Ela tinha apenas quatro meses!
Uma garota maravilhosa, sem dúvida.

Ao meu redor, meus companheiros esperaram impacientemente até Renesmee tirar a mão do meu rosto.

━ Você acredita no que ela te mostrou? ━ Edward me perguntou, sua expressão cheia de intensidade.

Virei minha cabeça entre pai e filha, sorrindo ao ver a menina de repente séria, esperando pela minha resposta.

━ Certamente.












¡ hey amores 💗

¡ eu não sei vocês, mas eu gosto muito da relação que kat tem e terá com a renesmee, vai ser tão cuti cuti!

¡ edward não sabe ser muito gentil, né?

¡ estão gostando da kat?

¡ quero agradecer a vocês! já somos 1,5 K de visualizações e tudo isso em apenas uma semana, eu gritei tanto quando vi que vocês nem fazem ideia. muito obrigado por receberem tão bem essa história!

¡ não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha, isso ajuda muito e motiva bastante.

¡ nos vemos em breve 💗

RED MOONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora