iv. de pais a filhas

17K 1.6K 254
                                    

༺🌜●🌛༻

Um por um, cada vampiro viu e aceitou a história de Renesmee

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um por um, cada vampiro viu e aceitou a história de Renesmee. Alguns com um pouco de persuasão discreta da minha parte. Garrett, claro, me seguiu. Para abrir espaço para os nômades Peter e Charlotte. O clã irlandês nem precisou se aproximar da garota para acreditar nela. Eles confiaram cegamente em seu membro mais jovem: Maggie. Amun concordou em ficar, embora ainda suspeitasse da garotinha.

Alistair também ficou - Garrett disse que estava fazendo isso por Carlisle - mas ele ficou longe de todos. Trancado no sótão dos Cullens. E eu honestamente teria seguido seu exemplo se não fosse pela pequena Renesmee, que incrivelmente não queria que eu descolasse dela por um instante, apesar do desagrado de seu pai e um dos vira-latas. Seu Jake , era assim que a garota o chamava. Eu acho que ser a primeira vampira fora de sua família a aceitá-la era uma nova experiência. Mas isso não me incomodou em nada.

Quando a peguei em meus braços, a meia-humana rapidamente encontrou seu lugar, enterrando sua cabecinha no vão do meu pescoço. Eu me surpreendi ao me sentir confortável com ela, nunca fui boa com crianças humanas e nunca quis ser mãe. Embora bem... eu tivesse 19 anos, o que eu sabia sobre querer ou não? Mas com Renesmee era algo natural, quase como se meu corpo estivesse acoplado ao dela.

Algumas horas mais tarde Maggie e Garrett me deixaram sozinha com Renesmee, os dois haviam se envolvido em uma competição pela atenção da híbrida, mas foi inútil. Com um pouco de orgulho, pude perceber que a garota me preferia a eles.

Eu sibilei ao sentir o olhar intenso do vampiro que me avaliou como se eu fosse uma mercadoria - que agora eu sabia que se chamava Eleazar. Isso me irritou muito, porém eu não queria ser rude ainda mais com um amigo tão íntimo dos Cullen, procurando um pouco de privacidade naquela casa - embora fosse impossível com tantos vampiros - me retirei da enorme janela onde estávamos descansando e fui para o quintal sob o olhar atento de Rose e Esme, parceira de Carlisle. Eu as ignorei e decidir sentar com Renesmee ao pé de um dos pinheiros perto da propriedade.

Certamente Edward deve estar me observando da janela do seu quarto.

Entendo suas reservas ao me deixar sozinha com a pequena bebê, sabendo que não sou imortal há muito tempo e que meu autocontrole não chega nem perto do melhor. O que eles não veem é que eu nunca poderia machucar Renesmee. A mistura de aromas em seu sangue me repele e nem mesmo sinto desejo, mas isso não é a única coisa que me impede. Embora em um ponto eu fique assustada com a maneira fácil que caio diante dela. Eu estava completamente encantada pela bebê. Parecia que ela tinha o dom de fazer você amá-la. Ela já tinha metade das testemunhas penduradas em seu mindinho.

Estremeci abruptamente ao sentir sua mãozinha na minha bochecha, mas ela não me mostrou nada. Eu a pressionei suavemente contra mim. Aquela garota não tinha nenhum respeito pelo espaço pessoal, mas, novamente, não pude me irritar com ela. Era impossível fazer isso. Embora isso não signifique que eu tenha tentado conversar com a híbrida sobre isso. A menina deu um tapinha no meu rosto algumas vezes antes de usar seu presente. Novamente estremeci ao senti-lá em minha mente, era uma sensação a qual não tinha me acostumado ainda.

Renesmee me mostrou imagens vagas e borradas dos planos que ela tinha comigo. Ela queria ir para a floresta para pegar flocos de neve, ir em uma viagem de campo à cidade para comprar roupas novas, ela queria me mostrar como eram lindas as tranças que sua avó Esme a ensinou a fazer. A menina estava ansiosa para brincar com meu cabelo loiro. E acima de tudo - desde que Garrett lhe disse que eu era uma pintora - ela tinha colocado em sua cabeça que queria ir pescar com seu avô humano para desenhar o lago. A pestinha pouco se importava que seu pai pudesse me fazer em pedaços e me reduzir a cinzas se eu sequer pensasse em me aproximar de um humano. Sem falar no sogro.

Eu juro que já o ouvi rosnar.

Como explicar para a garota que eu não poderia me aproximar de humanos assim porque eu era um vampiro diferente de sua família? Como explicar a ela que me alimento de sangue humano?

Eu estava começando a ficar nervosa. Renesmee em sua curta vida já era um dos seres mais inteligentes que eu conhecia, mas ela tinha um profundo respeito pela vida humana. Ela continuou me mostrando fotos de seu avô Charlie e sua amiga Sue e o quanto ela os amava.

Eu estava prestes a tentar explicar para a garota por que não poderia acompanhá-la quando uma leve tosse nos interrompeu. Na minha frente, parecendo terrivelmente desconfortável, estava Edward Cullen.














¡ hey amores 💗

¡ vocês acham que kat tem algum dom?

¡ ao que parece nossa pequena renesmee já quer kat na vida dela por um bom tempo.

¡ o que será que edward pensa sobre isso?

¡ não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha, isso motiva e ainda muito.

¡ nos vemos em breve 💗

RED MOONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora