04🔥- tal vez algo inesperado

640 88 35
                                    

POV MACARENA

Eu ainda não acreditava que amanhã iria voltar para a cidade que não gostaria de pisar muito cedo... Eu teria avisado aos meus pais que hoje iria jantar na casa de uma amiga mas e amanhã o que eu diria para eles?

Que vou passar o fim de semana na casa dessa mesma amiga de novo? Parece que vai ser isso mesmo...

Antes de entrar em casa checo na câmera do meu celular se eu estava minimamente arrumada para meus pais não estranharem e bato na porta.

Meu pai abre a porta me recebendo com um enorme sorriso.

- Até que chegou cedo em casa hoje, viu Maca! - ele sorri para mim me dando espaço para entrar.

- Como foi o Jantar filha? - Minha mãe pergunta se aproximando de mim com um sorriso.

- Foi ótimo... - minha mãe mal imagina que esse jantar foi um assalto. - Ela me convidou para eu ir na casa dela passar o fim de semana para estudarmos e descansar um pouco, posso ir mãe? - sim eu tive que mentir de novo sei que ela um dia vai descobrir tudo e nunca mais vai querer olhar na minha cara.

- De novo filha você agora quase nunca ta em casa so estudando... Mas tudo bem! - ela da um pequeno sorriso para mim e eu abraço ela e agradeço e uns minutos depois subo no meu quarto me jogo na cama e adormeço pensando no dia de amanhã.

7:00 AM

Acordo com o alarme tocando que eu tinha colocado um pouco antes de chegar em casa para não adormecer e correr o risco das meninas me matarem por chegar atrasada.

Fico alguns segundos de preguiça na cama mas logo depois me levanto e faço as minhas higienes pessoais coloco uma roupa simples, e arrumo minhas coisas para a "viagem" coloco minhas roupas alguns bikinis coisas pessoais e estava prontinha para sair de casa.

Meus pais ainda não estavam acordados então decido deixar um bilhete dizendo que já estava saindo e também para evitar mais algumas perguntas que eu não iria saber responder.

Alguns minutos depois caminhando finalmente chego no armazém e observo as meninas colocando as malas na caravana.

- Chegou mesmo a tempo Macarena, sobe e vamos lá aproveitar nossas férias! - Saray ri entrando na caravana e eu faço o mesmo.

A viagem demoraria em torno de 3 horas o que seria um pouco cansativo, quando entro na caravana me deparo com Triana já dormindo no sofá, Flaca conversando com Saray, Goya já no lugar do condutor e Zulema tava me observando de cima para baixo.

- Ei ta babando é? - Zoou com a mesma que logo depois tirou o seu olhar de mim e eu rio e sento ao lado dela.

- Você não é sempre o centro das atenções Rubia... - ela ri voltando o seu olhar em mim. - Ta anciosa para voltar para sua Cidade? - ela pergunta curiosa.

- Tou sim... - dou um pequeno sorriso e minto mais uma vez.

- Que bom! Depois Você vai ter que nós levar à melhor Praia da cidade combinado? - Ela sorri para mim e eu acento com a cabeça e devolvo o sorriso.

Algumas horas depois finalmente chegamos em Valência a tão esperada cidade por nós.

- O que acham de irmos nessa Praia? - Goya diz passando por uma linda praia.

- O que acham de irmos nessa Praia? - Goya diz passando por uma linda praia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Essa é uma das melhores podemos ir lá. - Essa praia era onde custamava ir com meus pais e com meu irmão quando eu era mais nova mas depois meu irmão se mudou e a nós também tivemos que nós mudar.

Estacionamos a caravana perto da praia e vamos ate ela.

POV ZULEMA

Observo Macarena retirando suas roupas e ficando só de bikini puta que pariu aquele bikini realçava todas suas curvas ela tava belíssima , que merda você ta pensando Zulema babando de novo por essa Rubia.

Meus pensamentos são invadidos por um garoto se aproximando dela e a levando para um pouco longe de nós e decido segui-los.

POV MACARENA

Puta merda eu não estava acreditando no que tava vendo... Fábio meu ex namorado estava ali na minha frente eu pensava que nunca mais o ia ver na minha vida, ele me puxa pelo braço com força me afastando das garotas e eu tento me soltar mas ela aperta mais meus pulsos.

- Você tá linda nesse bikini! - Ele diz segurando cada vez com mais força meus pulsos e so queria dar na cara dele já me machucou tanto... ele se aproxima de mim para depositar um selinho mas somos interrompidos com alguém se aproximando de nós.

- Calma Filho da puta, solta ela! - Por minha sorte era Zulema, porque ela estáva aqui me ajudando? Ela diz puxando meus pulsos para Fábio me largar.

- E quem é você! - ele ri. - Acho que burrou o rímel. - ele aponta na sua cara onde Zulema tinha a espécie de uma lágrima qual deveria ser o seu significado?

Ela da um chute no saco dele o fazendo soltar os meus pulsos e eu dou um suspiro de alívio.

Observo ela tirando sua arma por baixo de sua blusa e tento a impedir.

- Não... Zulema calma! - ela aponta a arma na cabeça de Fábio.

- Isso é o que uma arma de brinquedo? - ele ri se levantando. - É com esse tipo de gente pelo que você me trocou? - ele pergunta se aproximando de novo de mim.

Ela da um pontapé na cara dele o fazendo cair na areia.

- Zulema Não faz nada por favor você so vai piorar tudo! - tento a impedir agarrando a mão dela para ela não puxar o gatilho e ela volta seu olhar para mim.

- Esse cabrão deveria morrer e você sabe disso! - ela diz olhando para ele de novo.

- Por favor... - digo para ela, a última coisa que eu queria agora era esconder um corpo.

- Não quero mais ver você por aqui ou você vai morrer. - ela diz guardando a arma e ele sai correndo dando um último olhar para mim.

POV ZULEMA

Não sei se foi uma crise de ciúmes mas realmente esse cara era um babaca e ela sabia disso.

- Quem era esse cara Rubia? - ela tira seu olhar do mar e olha para mim.

- Era meu ex... as coisas acabaram não dando muito certo. - ela volta a olhar para o mar observando as garotas brincando com a água como se fossem crianças.

- Quer ir aproveitar esse dia? - eu digo apontando para as meninas na água.

Ela acenta com a cabeça e vai correndo para a água e eu vou atrás dela, perco ela de vista e sou surpreendida com a mesma me empurrando no mar.

- Isso não vai ficar assim Rubia! - puxo seu braço e ela acaba tropeçando em mim e nossos lábios ficam a pouco centímetros um do outro.

Me perco em seu olhar e ela começa a rir e eu rio também jogando água nela talvez eu queria ter lhe roubado um beijo, observo Saray olhando para mim toda boba, talvez se perguntando o que tava rolando comigo.

--------------------------------------------------------------

Eai gente tão gostando?? Não esqueça de deixar sua estrelinha e sua opinião aqui em baixo, obrigada por ler até ao fim até ao próximo cap🦂❤

Cómplices || ZurenaWhere stories live. Discover now