Primeira conversa

13.1K 565 44
                                    

Ana

     Pego meus materiais no carro e quando subo vejo Kate com meu celular na mão, fico estressada coma a atitude dele, então pergunto:
- o que vc está fazendo com meu celular ? Me diga que você não mando mensagem pro Christian.
- e perder essa oportunidade, claro que mandei
- Kate !!

     Enquanto eu ia dar um sermão em Kate o celular vibra, pego ele e vejo uma notificação no WhatsApp, era Christian. Entro no WhatsApp e vejo uma série de palavras trocadas entre Kate e Christian.

- Olá Christian
- Olá Anastasia, como você está ?
- Estou bem obrigada, e você ?
- tudo. Precisando de algo ?
- gostaria de te conhecer melhor.
- gostaria de te convidar para vir jantar comigo esta noite em um restaurante. Te busco as 20:00.
- claro

Depois de ler as mensagens viro para Kate e digo:

- Como vc pôde fazer isso ?
- desculpa amiga, só quis te ajudar a dar um passo com ele, quando vi vocês juntos na rua já shipei, lembra que a gente saiu para ver meninos ?

Reviro os olhos e ao pegar o celular vejo que já são 19:00 horas, droga! não dá mais para desmarcar com uma desculpa, não acredito nisso, e lá vou eu seguir o plano de Kate, viro para ela e digo:

- Eu vou, mas estou chateada com você.

Ela me lança um sorriso de satisfação e diz:

- Mas logo vai ver que valeu a pena.
- Está tarde já, vou me arrumar
- Blz amiga, vou indo, depois me conta tudo. Bjs, amo você

     Tomo um banho rápido, me visto de modo simples, uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta preta. Pego a chave do carro e vou para a garagem, quando entro no meu carro penso novamente se não tem nenhuma desculpa para desmarcar, mas como já estou arrumada, já está em cima da hora e como Kate diz é uma oportunidade, então decidi seguir em frente. Quando fico pronta espero 8 minutos por ele, que ao chegar manda um recado, não respondo, apenas desço e o encontro bem arrumado, ele está realmente lindo. Então digo:

- Olá senhor Grey
- Boa noite Anastasia, está pronta ?
- estou- falo depois de um suspiro, estou nervosa. Ai Kate, onde vc foi me meter. Ele abre a porta de traz do carro para mim e eu me sento, ele da a volta ao carro e senta do outro lado, o motorista dele nos leva até o local. Durante o caminho fomos calados, eu estava com vergonha, acredito que ele tenha notado isso é quiz ficar em silêncio por respeito. A viagem não foi demorada. Chegando ao local, ele abre a minha porta para eu sair. Ele fala com um atendente que fez reserva para dois e o atendente nos leva até uma mesa na janela. Logo em seguida ele pede uma garrafa de vinho para nós e fala:

- Vou me apresentar melhor. Sou empresário e CEO da empresa Grey Enterprise Holding Inc. Tenho 27 anos e no meu tempo livre gosto de ler ou pesquisar e investir em eventos de caridade. Agora me conte sobre você.

     Eu encaro com uma séria, e neste momento o garçom aparece com o vinho, Christian faz sinal que pode nos servir e o garçom se retira. então Christian volta a falar:

- Eu também gosto de sempre estar no comando da situação e exercer controle sobre tudo que faço.
- As vezes você me intimida
- isso é normal, mas então, fale um pouco sobre você.
- Eu estudo arquitetura. Tenho 25 anos, e gosto de sair com meus amigos, ler, e de vez em quando ver tv.

O próximo capítulo vai ser continuação deste.

50 tons de infantilismoWhere stories live. Discover now