v. o leitor de mentes

15.7K 1.5K 229
                                    

༺🌜●🌛༻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༺🌜●🌛༻

Não deveria me divertir que sua própria filha o ignore tão olimpicamente. O vampiro me olha com nojo ao ver que sua filha não planeja se mover de meus braços. Ao menos não por um bom tempo.

Sim, eu não deveria me divertir tanto. Mas é verdade.

E pela maneira como ele olha para mim, sei que ele sabe que estou lutando para não cair na gargalhada.

Eu decido ser boa e me levantar da base do pinheiro, Renesmee agarrada ao meu quadril.

Mon chéri.  ━ Exclamo, tentando não sorrir. ━ Acho que seu pai quer passar um tempo com você. ━ Enterro minha cabeça em seus cachos bronze e faço o gesto para separá-la do meu corpo, mas a garota me abraça com força.  Eu franzo a testa para a maneira como ela esconde a cabeça atrás do meu cabelo. Edward exala impacientemente.

━ Renesmee, já conversamos sobre isso. ━ Diz o vampiro. Minha testa franze ainda mais, em perplexidade.

A híbrida nega e se apega ainda mais a mim.

━ O que está acontecendo? ━ Eu pergunto, a cada segundo mais e mais confusa com a atitude da garota. E sendo honesta, também preocupada.

Garrett aparece ao meu lado, provavelmente ouvindo a ansiedade em minha voz de algum lugar da casa, e me segura pelo cotovelo. Sem tirar os olhos de mim, ele se vira para o vampiro Cullen:

━ Há algo errado?

Nosso anfitrião diz não com a cabeça e levanta os braços na direção de sua filha tentando separá-la de mim.

━ Ela tem que se alimentar. ━ Edward responde inquieto. ━ Se você me der licença. ━ Tenta novamente tirar Renesmee dos meus braços, que ao mesmo tempo coloca uma de suas mãos na minha bochecha, usando seu dom. Mostrando-me que ela queria que eu fosse com ela.

Abro minha boca para expressar os pensamentos da semi-humana, mas sou abruptamente interrompida por Edward.

━ De maneira nenhuma! Renesmee, por favor.

Como? Eu penso. Meu corpo distraidamente se afasta dele.

Antes do meu gesto, o vampiro esclarece impacientemente:

━ Sou um leitor de mentes. Agora, se você me permitir, Katherine, gostaria de levar minha filha comigo.

Ele o quê? Sacrebleu

Eu quase quis me dar um tapa, é claro que o vampiro de olhos dourados tinha que ter um dom, considerando a habilidade de sua filha. Como um pedaço de pau com uma farpa, certo?

Instintivamente, me forço a pensar no hino da Califórnia e traduzi-lo para o francês, e compartilho um olhar fugaz com Garrett, que se enrijeceu ao meu lado. Edward arqueia sua sobrancelha perfeitamente, obviamente estando ciente de nossas dúvidas, no entanto, ele se abstém de comentar sobre algo e insiste em pegar o bebê novamente.

━ Eu não tenho nenhum problema em acompanhá-la, se é isso que ela quer. ━ Eu murmuro, incapaz de resistir aos desejos de Renesmee. Ela, alheia ao nervosismo à sua volta, tira a cabecinha do esconderijo e sorri para mim. Ela fica encantada com a ideia, sem dar ao pai a opção de refutar, eu caminho para dentro de casa. Meu criador me segue de perto, ainda com o corpo rígido. ━ Qual é a sua dieta?

━ Sangue, comida humana. Ela pode sobreviver com ambos, embora a comida humana não seja sua favorita. ━ Responde o líder do clã, Carlisle.

O vampiro loiro e sua companheira nos pararam na entrada da mansão com um sorriso amigável, se aproximando de nós. Esme oferece a Renesmee uma estranha caneca de metal, forte o suficiente para não ser fácil de mastigar. Eu torço meu nariz quando vejo aquela coisa branca pegajosa e estranha que cheira a terra azeda, leite para bebês. O querubim em meus braços me imita e uma risadinha me escapa.

━ É necessário? ━ Eu não posso evitar a pergunta. ━ Se bem me lembro, nem todos os bebês humanos bebem isso.

Olhos dourados escuros fazem a risada morrer em meus lábios.

━ Sim é. Embora isso não seja do seu interesse. ━ Edward rosna, irritado. ━ Pela última vez, dê-me minha filha.

Garrett agarra meu ombro, pronto para dar um passo para atrás. E eu luto para não mostrar minhas presas a ele.

━ Edward! ━ Esme repreende, profundamente perturbada com a atitude do vampiro. No entanto, seu olhar não deixa espaço para objeções. Renesmee humildemente pega o copo que Carlisle lhe oferece e levanta as mãozinhas na direção do loiro, que a pega rapidamente e entra na casa.












¡ hey amores 💗

¡ o que será que kat não quer que edward saiba?

¡ irei postar os dois capítulos de segunda e terça hoje, passarei amanhã é terça estudando para uma prova na minha faculdade e não terei tempo de entrar aqui.

¡ eu espero que vocês gostem do dom da kat, porque eu simplesmente adorei ele.

¡ até agora edward não gosta nenhum um pouco da kat, mas isso mudará em breve.

¡. espero que tenham gostado do capítulo.

¡ não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha, isso ajuda e motiva muito.

¡ nos vemos em breve 💗

RED MOONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora