vi. promessas foram feitas para serem quebradas

15.9K 1.5K 204
                                    

༺🌜●🌛༻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༺🌜●🌛༻

Garrett e eu decidimos ficar longe de casa, pelo menos naquela tarde, tanto quanto para dar espaço a Edward e discutir livremente nossa situação. O leitor de mentes merecia.

Antes de vir para Forks, Garrett e eu concordamos em manter minha habilidade em segredo, mas nem mesmo imaginávamos que alguém tinha o dom de Edward. Por que, como você mantém um segredo de um leitor de mentes?

━ Vir para Forks não foi uma boa decisão. ━ Diz meu criador. Eu olho para ele zombeteiramente.

━ Não havia como saber que encontraríamos alguém como Edward Cullen.

Ele suspira, por sua expressão pensativa eu ​​deduzo que ele não está nada feliz com o vampiro.

━ Que caso especial esse.

━ Ele é protetor com a filha, eu entendo. E ele perdeu sua esposa, a mãe  de sua filha. Eu me identifico com sua antipatia.

━ Minha menina, eu pensei que você fosse a representação em carne do que é ser hostil. Esse cara consegue vencer você. ━ Eu não posso deixar de bufar com sua percepção de mim. Também não gostava de ser hostil na maioria do tempo, mas era algo que não conseguia evitar.

—Vamos Garrett um pouco mais de empatia.

━ E eu tenho isso! ━ Ele murmura.

Eu sabia que sim, o que o incomodava era que o vampiro de cabelos cor de cobre a tinha algo contra mim. E é claro que o sujeito tinha a capacidade de ler nossas mentes. O que me preocupou também.

━ Você acha que ele sabe? ━ Eu pergunto a ele antes de começar a escalar um dos pinheiros ao nosso redor. Eu tinha a mania de esmagar as pinhas que eram produzidas pelas árvores quando estava ansiosa.

━ Não tenho certeza, Kath. Mas aposto que sim.

━ Sim? Eu acho que não, caso contrário ele teria dito algo, certo? Ou ele teria tentado me trocar em troca da vida de Renesmee.

Se eu estivesse no lugar dele, eu o faria. Tudo por aquele querubim meio humana.

━ Bem, ele pode não estar interessado em querer fazer uma coisa dessas. ━ Ele responde depois de alguns segundos em que leva para se sentar no topo da árvore ao meu lado.

━ Uh, um golpe duro para o meu ego.

Ele continua como se não tivesse me ouvido. 

━ Carlisle é a alma mais gentil que já conheci em todos os meus anos neste planeta e eu já disse isso a você muitas vezes Kath.

━ Sim, sim, mas você não conhece todos os outros membros do clã.

━ Emmett parece o tipo de homem que desistiria de uma mulher em troca de salvar sua família? Ou Rosalie parece assim para você? Ou Esme? ━ Ele me refuta pacientemente. Vejo onde tudo isso vai levar, mas quero ter certeza de que ninguém vai nos denunciar. Não posso permitir que Garrett esteja em perigo e isso é o que vai acontecer se os Volturi descobrirem sobre a minha habilidade de persuasão.

━ Não.

━ Carlisle certamente teve muito a ver com todo o clã, mas independentemente disso eles são boas pessoas, Kath.

━ Então vamos continuar aqui. ━ Declarei um minuto depois.

━ Por favor, nunca houve a possibilidade de ir embora. Não há mais nenhuma força neste mundo que separa você daquela garota. ━ Ele zomba.

━ Oh, cale a boca. ━ Ele ri alto da minha aceitação silenciosa.

Sim, eu não podia mais deixar Renesmee Cullen. Eu já amava aquela garota e não me importava em desistir de minha liberdade em troca de sua vida, mas isso não significava que eu arrastaria Garrett comigo. Ele era a única coisa que me restava e eu o protegeria com cada grama do meu ser, mesmo que isso significasse separá-lo de mim.

Isso exigiria apenas uma ordem minha e ele correria para o canto mais seguro do mundo sem nem mesmo pestanejar ou me dar uma segunda olhada. Apenas uma palavra bastava e isso o salvaria.

Seu braço em volta dos meus ombros me assusta.

━ Em que está pensando?

━ Se eu poderia ver Renesmee agora, você acha que Edward vai me permitir ficar com ela por mais algumas horas?

Garrett adota aquele olhar. Aquele que os pais dão quando te pegam em uma mentira, aquele cheio de sabedoria e que parece ferir suas entranhas.

Urg. Eu odeio esse olhar.

━ Me prometa que não vai fazer nada.

Estou prestes a bancar a idiota e perguntar o que ele quer dizer quando vejo que seu olhar está acentuado. Não adiantaria fazer isso.

━ Prometa. ━ Ele continua, diante do meu silêncio ele me puxa para mais perto dele e deixa um beijo na minha testa. ━ Katherine, me prometa.

Seu tom de súplica me desarma e eu aceno enquanto me agarro como um macaco a ele.

Me perdoe, eu acho.

Eu já tinha perdido muitas pessoas na minha vida, perder Garrett provavelmente me deixaria louca, eu realmente esperava não ter que forçá-lo, mas se o momento chegasse uma promessa não iria me parar.















¡ hey amores 💗

¡ capítulo mostrando um pouquinho da conexão que garret e kat tem, que é uma coisa muito bonitinha. amo essa amizade.

¡ também já podemos ver qual é o dom da kat. vocês acham que é por isso que edward não se sente confortável por ter renesmee tão perto dela?

¡ espero que tenham gostado.

¡ não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha, isso ajuda e motiva muito.

¡ nos vemos em breve💗

RED MOONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora