Cinco!

1.8K 98 538
                                    

Um rastro de beijos a acordou naquela manhã. Não ousou abrir os olhos, aproveitando cada centímetro que a boca de James cobria de sua nuca e sua pele ficar toda arrepiada. Quando ele se afastou, ela resmungou com um gemido e ouviu um riso como resposta. Alguns segundos depois, uma fumaça quente se aproximou de seu nariz e quando ela inalou, sentiu o cheiro delicioso de café. Abriu os olhos e se deparou com James encostado na cabeceira da cama, sem camisa, com uma xícara de café na mão, que ele agora levava aos lábios sorridentes. Uma cena maravilhosa para se acordar.

- Bom dia. - James disse após dar o gole no café. - Dormiu bem?

- Muito bem. - Ela se espreguiçou e se sentou, encarando a xícara na mão dele. - Por um momento, quando eu senti aquele aroma delicioso me acordando, eu pensei que era para mim.

James deu de ombros.

- Enganos acontecem. Você é humana, não se culpe. - Ele deu um outro gole no café.

- Vou voltar a dormir então. - Lily voltou a se deitar, dando as costas para ele, encarando a janela. Ouviu uma movimentação na cama.

- Ok, eu vou te dar um pouco. Pode virar.

A ruiva prontamente se sentou e virou, se deparando não com uma xícara de café, mas com uma bandeja de café da manha em cima do baú, aos pés da cama. Lily se virou para ele, feliz.

- Isso é sério? Um café da manhã todinho?

- Veja como uma forma de agradecimento por ontem. Eu não possuo meios de te agradecer por ter estado com a minha família no hospital e por ter ficado comigo essa noite...mas achei que o mínimo que eu podia fazer essa manhã, era isso.

- Eu nunca recebi um café na cama. - Ela estava toda boba com aquele gesto.

- O que posso dizer? Eu sou o cara mais legal que você já passou a noite, pelo visto.

Lily revirou os olhos, mas logo se apressou para chegar até a bandeja, sentando-se de frente para toda aquela comida e pegou seu café, ainda quentinho. Ela se virou para ele, que a assistia ainda da cabeceira.

- Venha, eu divido com você.

- Ah, que generosa. - Ele disse, sarcasticamente. - Muito obrigado.

James se juntou à ela e eles puderam aproveitar o café da manhã juntos. Neste meio tempo, ele ligou para Euphemia para ter notícias de Fleamont.

-Passou uma boa noite e acordou bem disposto, filho. Parece que ontem nunca aconteceu. Gostaria de almoçar conosco hoje? Eu queria almoçar com os Evans, eles vieram de tão longe ontem para nos ver, foi muito gentil. E seu pai não quer ficar em casa, diz que se sente um doente terminal por como eu estou lidando com ele. - Euphemia dizia, sua voz ecoando no quarto. James olhou para Lily.

- Claro. Mas não seria muito cedo para tirá-lo de casa?

-Poderíamos comer no seu apartamento, o que acha? Eu posso preparar tudo aqui e trazer. Os Evans não conhecem seu apartamento ainda e foi a filha deles que o decorou.

Lily sorriu e assentiu, orgulhosa. Ela mastigava um croissant e abria os braços, mostrando o quarto como se fosse sua obra de arte. James riu.

- Claro, se não for muito esforço para ele. Às 13h?

-Às 13h estaremos ai.

Após terminar de comer, James saiu do quarto para conferir algo do trabalho e Lily pegou seu celular e continuou deitada, checando ela mesma seu email profissional. Ontem ela deveria ter trabalhado para adiantar algumas coisas, mas a vida, novamente, mostrando que os planos poderiam ir pelo ralo. Pessoas mais importantes precisavam dela.

Say you won't let go - JilyWhere stories live. Discover now