Colisão

9.9K 563 3.2K
                                    


Olás!

Consegui voltar no tempo prometido.

Aqui em cima eu queria agradecer tudo que vocês fizeram desde terça-feira.

O carinho, o retorno, a repercussão, a ansiedade, a paciência e, claro, a confiança que vocês demonstraram.

Senti que temos hoje um relacionamento mais sólido e maduro. kkkkk

Afinal, vocês já sabem que eu eventualmente tomo vergonha na cara e conserto as coisas, e eu também fico mais tranquila com a reação de vocês para conseguir dar sequências nas crises e ideias originais.

Amei muito!

Enfim, mas por falar em crise, vamos arrancar o band aid de uma vez?

Vamos, mas sem esquecer por nenhuma das linhas que lerem que o amor nunca vai abandonar essa fic!

Sigam em frente!


-----



FLASHBACK ON:

16 DE DEZEMBRO DE 2020:

Já era final de noite quando Gabriela chegou com uns amigos na festa de aniversário de uma personalidade famosa e que fluia com alto nível de animação, muita música, gente dançando e já perdendo a compostura pelos cantos.

Disposta a se enturmar e injetar um pouco de diversão e descompressão naquela semana estressante que vinha tendo, a influenciadora passou a circular pelo ambiente com olhos ágeis, curiosos e quase predadores.

Reconheceu alguns rostos ali, mas nenhum deles estava lhe despertando atenção e, por isso, ela continuou caminhando em direção ao bar montado para abastecer a festa.

Encostou no balcão, olhou a carta de bebidas e, achando que era o que mais combinaria com o clima quente daquela noite de dezembro, pediu um mojito para o barman.

Aguardou pacientemente enquanto ele preparava a bebida, batucando de leve no balcão e aproveitando para deslizar seu olhar mais ainda pelo amplo espaço da festa.

Perdeu um bom tempo nisso, mas assim que passou a escanear o perímetro mais próximo, percebeu que nem precisava ter deixado seu olhar viajar tanto assim, pois ali mesmo, na ponta oposta do bar, ela enxergou exatamente o que lhe serviria a todos os propósitos.

E, inclusive, era muito melhor do que ela poderia ter projetado.

Olhou novamente para o barman, ansiosa e preocupada em perder de vista sua presa, e ficou aliviada quando ele lhe entregou o copo com a bebida.

Bebeu um gole do líquido refrescante, ajeitou o cabelo, colocou o melhor sorriso no rosto e caminhou até seu objetivo.

Felizmente, tinha um banco desocupado ao lado e foi ali mesmo que ela sentou e não perdeu tempo em pronunciar as primeiras palavras, em tom alto para combater o ruído intenso da música que soava na festa.

Cinco Dias (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora