𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱

7.2K 619 332
                                    

━━━ onde a autora para de enrolar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ onde a autora para de enrolar.

JADEN

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JADEN

Olhares conectados e a distância entre eu e ela estava cada vez mais curta. Ficamos ali parados, cada segundo uma eternidade, e lentamente nossos lábios se encontraram, quentes, gentis, sua boca suave junto à minha, nossas respirações se equiparando.

No início, de maneira tímida, comportada. Os lábios de Winter me envolvem com doçura e eu sinto choques elétricos percorrerem toda a extensão de minha pele.

Minhas mãos que estavam nas suas costas descem e se enlaçam à cintura dela, trazendo-a para mais perto. Winter envolve meu pescoço, seus dedos se agarrando fortemente aos meus cabelos.

É para ser um beijo de língua, confere?

Sim! Nossas línguas invadem a cena num duelo intenso, e eu vasculho cada centímetro da boca de Winter. Nossas lábios se encaixavam perfeitamente bem, como se estivessem sido feitos uma para o outro. Esse era sem dúvidas o melhore beijo de minha vida.

Puxei seu corpo para mais perto, uma de suas mãos fazia um carinho em minha bochecha, enquanto a outra continuava no meu cabelo. Eu poderia ficar a beijando por horas.

WINTER

Seus lábios eram suaves, sua boca era levemente doce e por alguns segundos eu estava consciente de todos os pequenos detalhes, o raspar do seu queixo em minha bochecha, enquanto a minha boca sussurrava sobre a dele, o calor de sua respiração, uma mexa do meu cabelo fazendo cócegas no meu rosto enquanto eu aplicava uma gentil pressão em seus lábios. E então ele se inclinou para mim voraz, pedindo mais. A pressão em minha cintura aumentou e eu torci para não ficar nenhuma marca.

Eu sentir o ar começar a fazer falta em meus pulmões e o beijo foi se tornando mais lento. Jaden parou o beijo lentamente e nossas bocas se afastaram minimamente, sua respiração acelerada fazia cócegas em meu rosto e eu tinha quase certeza que minhas bochechas deveriam estar bem rosadas.

Levantei meu rosto lentamente e nossos olhares se encontraram novamente, Jaden abriu um fofo sorriso pra mim. Seus braços me rodearam em um abraço e eu descansei meu rosto no vão de seu pescoço, absorvendo o cheiro de seu perfume.

━ Eu queria fazer isso há muito tempo. ━ Eu sorrir ao escutar o sussurro do mais velho.

━ Eu pensei que você só brincasse com tudo isso. ━ Eu levantei meu rosto e olhei para ele.

━ Óbvio que não! Eu tenho um crush em você desde o começo do ano, eu assistia todos os seus vídeos, mas eu nunca pensei que você fosse me notar. Tô vivendo uma fanfic agora. ━ Eu gargalhei da fala de Jaden, pior que era verdade. Isso era muito fanfic do wattpad.

━ Eu achei fofo todas as mensagens que você me mandava, fiquei até um pouco mal porque nunca tinha visto elas. ━ Jaden sorriu e deu de ombros. Nós continuávamos abraçados, e sinceramente, Jaden tinha um dos melhores abraços.

Nem me lembra disso. Eu fiquei com muita vergonha quando Bryce te enviou as mensagens, eu sabia que você ia ver. ━ Jaden fez uma expressão fofa e eu rir.

━ Fofo. ━ Ele negou rindo e se aproximou de mim, seus lábios esbarrando nos meus novamente, suspirei. O que fez ele sorrir, ele deixou um leve selinho nos meus lábios e quando ia voltar a me beijar, nós ouvimos batidas na porta.

━ Ô casal, nos estamos indo para o McDonalds, vocês vão também? ━ Jaden bufou quando ouviu a voz de Bryce e eu segurei minha risada, já era a segunda vez que Bryce fazia isso.

━ Nós vamos sim, só vamos terminar de gravar, nos esperem. ━ Jaden gritou para que ele pudesse ouvir.

━ Ok. Saiam dai arrumandos, por favor. Eu sou muito novo para ser chamando de titio Bryce. ━ Eu revirei meus olhos pela fala do garoto.

━ Larga de ser podre, Hall. Nem todo mundo é igual você, seu malicioso. ━ Tudo o que ouvimos foi seu riso e passos se afastando para longe.

━ Onde estávamos? ━ Jaden deu um sorriso galanteador e se aproximou mais.

━ Estamos indo para o McDonalds, anjo. ━ Me afastei de seus braços e caminhei em direção a porta rindo.

━ Você é má, Winter. ━ Eu só o enviei um beijo no ar e sair da sala rindo.

hey anjos 👼🏻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

hey anjos 👼🏻

e finalmente saiu 🙌🏼🙌🏼
vinte e seis capítulos
para acontecer o
primeiro beijo desse
casal.

devo confessar que não sou
a melhor em fazer isso 👉🏻👈🏻

bryce como sempre marcando
presença rs

talvez saia mais um cap hoje
já que estamos em maratona.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora