1.0

2K 314 289
                                    

Por causa do aniversário do nosso baby Jun, vou postar o ep 10 hoje.

~~

- Gyu... Melhor acordar!

- Hm?

Abri meus olhos lentamente, vendo a figura de Tae ao meu lado na cama, sorri tímido ao o ver tão sorridente logo pela manhã.

- Bom dia Tae. - Me sentei calmamente na cama, me espreguiçando enquanto bocejava por causa do sono.

- Dormiu bem? - O garoto fez um leve carinho em meu cabelo tentando arrumar o mesmo que deveria estar um desastre.

- Dormi sim. Você e Kai conseguiram dividir a cama? - Ele me olhou confuso por alguns segundos mas pareceu se lembrar que havia dividido a cama com alguém.

- Foi normal, Kai dorme tão na ponta da cama que pareceu que era só eu ali! - Sua risada me pareceu tão forçada mas naquele momento eu decidi ignorar. - Huening Kai e Soobin estão lá em baixo, acho que vamos comer no restaurante da família de Kai.

- Frango logo pela amanhã? - Sai da cama e tirei o pijama ali mesmo, Tae demonstrou sua surpresa virando o rosto rapidamente, arrancando uma gargalhada alta de mim. - Perdemos nossa intimidade Taehyun?

- Estamos crescidos agora Gyu, seu corpo não é o mesmo de antes então sim... É um pouco constrangedor. - Ele virou o rosto lentamente e riu ao ver que eu estava apenas sem camisa, pegando uma roupa qualquer para usar. - Pois é, parece que você mudou pra melhor. Vou te dar PRIVACIDADE, te vejo lá em baixo.

Taehyun saiu do quarto me deixando sozinho ali, troquei minhas roupas o mais rápido que pude e arrumei de qualquer jeito a cama, sai quase que correndo para abrir a porta e dei de cara com Yeonjun que gritou ao me ver.

- O QUE ACONTECEU? - Olhei para o rapaz que após se acalmar riu sem parar, me deixando confuso como sempre. - O que você andou usando em?

- Seu cabelo tá engraçado, me assustei com ele, desculpe.

- Meu cabelo te assustou? Então ainda bem que não viu o seu, poderia ter um infarto! - Dei um tapinha fraco em seu ombro e observei com atenção a reação do mais velho que pareceu envergonhado, ele entrou novamente no quarto de hóspedes, possivelmente a procura de um espelho. - Te vejo depois Yeonjun. - Eu gritei tentando não rir daquilo.

Meu dia parece ter começado bem, bem até demais, eu imaginava esse como o pior final de semana da minha vida, quem diria que os garotos populares iriam ser tão amigáveis assim, quem diria que Kai já conhecia os dois e que Tae aceitaria pessoas novas em nossos próprios eventos, era tudo novo, meus amigos mudaram e eu também, parece que vou ter que aprender mais sobre meus melhores amigos e sobre mim mesmo, quem sabe Soobin e Yeonjun possam ser meus melhores amigos também...

[...]

- Bom dia garotos. OH, é Beomgyu? - A mulher atrás do balcão pareceu surpresa, é compreensível sua reação, já que faziam alguns anos que ela não me via. - Como cresceu, oh querido, que belo rapaz você se tornou, Huening Kai só tem amigos bonitos.

- Muito obrigado tia. - Ela saiu rápido de trás do balcão e começou a me apertar e me virava para todos os lados, olhando cada detalhe em mim. - Ao contrário de mim a senhora não mudou nada, continua jovem e alegre como sempre.

- Oh, Beomgyu continua educado como sempre. - Ela me empurrou com cuidado até uma mesa e puxou junto Tae, nos fazendo sentar. - Soobin querido, o que faz aqui?

- Ele veio comer também mãe. - Kai logo cortou a mulher que sorriu alegre.

- Isso é novidade para mim, todos são amigos? Que maravilhoso! - A mulher foi apressada para longe, provávelmente para cozinha. Kai nos olhou de lado e convidou Yeonjun e Soobin para sentarem.

Esperamos pouco e a mãe de Kai logo veio até nós, trazendo pratos variados para um bom café. Comemos tudo tão rápido que faltou tempo para conversas, ficamos alguns minutos sentados em silêncio, digerido nossa primeira refeição do dia.

- Então, vocês suspeitam de quem seja o segredo que pegaram? - Todos os olhos foram para Huening que riu com o pavor de todos, inclusive o meu.

- Isso é segredo, não é Huening Kai? - Soobin desviou o olhar rapidamente após falar.

- É sim mas vocês não conseguem imaginar de quem seja? - Yeonjun continuou negando com a cabeça, Tae parecia calmo, diferente de mim.

- Deveríamos contar logo? Podemos ficar mais próximos se dividirmos segredos!

- NÃO - Soobin se levantou da cadeira, assustando todos.

- Não diga bobagens Kai... - Tae pareceu concordar comigo e Yeonjun continuou negando, sem dizer nada.

- Escreveram um segredo tão ruim assim para terem essa reação? - Kai suspirou fundo.

- Eu realmente sei quem escreveu o meu!

- Quem foi? - Os quatro perguntaram juntos, rindo após a sincronia de curiosidade.

- Soobin! - Confirmei.

[...]

- Obrigado pessoal, vejo vocês amanhã!

Todos estavam se despedindo quando Soobin correu para meu lado.

- Vamos juntos, vou por lá também... - Concordei e me despedi definitivamente de todos, que seguiram seus caminhos, menos Kai que permaneceu no local.

- Amanhã já é segunda, o tempo voou mesmo! - Soobin caminhava lentamente e eu o acompanhava.

- Realmente... Ah Soobin, sobre o trabalho.. - Ele sorriu e tocou meu ombro.

- Beomgyu, se realmente pegou meu segredo, espero que não conte para ninguém, Huening Kai iria ficar magoado se todos na escola soubessem.

Eu não sabia do que se tratava mas estava curioso, lembrei do segredo que havia lido escondido ontem e tentei dar pilha para ver se Soobin me revelava algo.

- Quando vai pedir oficialmente para Kai?

- Depois que ele entrar para o time.

- AH? ENTÃO REALMENTE AQUELE SEGREDO ERA SEU? VOCÊ GOSTA DE HUENING?

- Achei que ele tinha contado para você e Taehyun! - Ele coçou sua cabeça com força... parecia nervoso.

- Não contou, porém você acabou de confirmar minha suspeita.

- Isso é ruim... aliás, se não estava sabendo, como teve certeza que o segredo era meu?

- Foi um palpite, digamos que eu ando sabendo de muitas coisas que não deveria.

- Beomgyu, pelo amor de deus, vamos manter isso entre nós, vai ser uma confusão se Yeonjun souber que Kai vai entrar no time por mim. - Conforme Soobin parecia mais nervoso, mais rápido ele caminhava.

- Então é isso...

𝐃𝐑𝐀𝐌𝐀 - 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐠𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora