28 ~ 🌹🌼

813 57 16
                                    

   Se passou uma semana desde que eu e Jungkook nos mudamos. A casa é muito confortável. Não ter que dividir o banheiro com universitários é ótimo!
  
   Eu e Jungkook vamos juntos para a faculdade.

   "Pessoal, hoje a aula será sobre o romance do século dezesseis (XVI)" diz a professora de literatura. "Preparei um filme de Romeu e Julieta, do autor Willian Shakespeare" ela explica, colocando o filme para passar no telão. A sala está escura e os universitários em silêncio. Vejo que vou me emocionar. Amo esse romance, embora seja trágico.
   O amor que Julieta e Romeu sentem um pelo outro me comove. No fundo eu tenho inveja dela. Romeu a ama e faz tudo por ela. Sei que Jungkook gosta de mim, mas ele me magoa com tanta facilidade que as vezes chego a duvidar do seu amor por mim. Eu queria que as coisas fossem mais fáceis. Que Jungkook fosse mais fácil. Mas preciso confessar que ele realmente está mudando. Fico feliz por saber que ele está fazendo isso por mim. Amo ele mais do que qualquer coisa nesse mundo.

   "Não quero perder você" Jungkook diz num sussurro, em meio ao filme, "o quê?" pergunto sem entender. Estava tão focada no filme que mal escutei Jungkook falar. "Não quero que a nossa história seja como a deles" Jungkook diz, segurando a minha mão. Sua mão está gelada e consigo sentir o seu coração acelerado. "A história deles é tão bonita... Eles se amam" sussurro, "sim, mas eles morrem. Eu quero poder viver o máximo de tempo, só pra te ter por muitos anos" Jungkook me olha e vejo seus olhos brilhando. Ele está realmente falando sério. Está preocupado. "Não precisa ter medo. Eu amo você" digo e enlaço meu braço no braço de Jungkook, apoiando minha cabeça em seu ombro. "Promete que vai ficar comigo pra sempre, linda?" Jungkook pergunta e sinto um nó na garganta. Eu nunca vi o Jungkook tão preocupado em me perder. "Não posso prometer que vou ficar, mas prometo que vou tentar o máximo que eu conseguir" dou um sorriso para ele, que me abraça rapidamente.

   O filme já está no fim. Julieta está prestes a se matar, após ter visto o seu amado morto. É realmente triste.
  
   Após o fim das aulas, Jungkook me leva ao Nick's para comer alguma coisa. É a primeira vez que vamos como um casal em um local assim. Os amigos dele frequentam esse lugar com muita frequência. Espero que Julie não esteja lá.

   Assim que chegamos, nos sentamos em uma mesa próxima a janela. "Jungkook... Quanto tempo" Noah diz, assim que nos vê. "E aí" Jungkook diz e eu apenas sorrio. "Julie disse que vocês estão morando numa apart. É verdade?" ele pergunta, se sentando no sofá, "como Julie sabe disso? Detesto essa garota" Jungkook diz com uma voz pesada. Não gosto quando ele agr assim. Me lembra o Jungkook de antes. "Que da hora. Uma casa só pra vocês. Nunca imaginei você num lance tão sério assim" Noah dá risada, "pois é. Agora vaza e me deixa em paz" Jungkook diz e Noah sai rindo. Sei que eles estão acostumados a falar desse jeito um com o outro. "Desculpa, ele é um pouco..." Jungkook passa as mãos no cabelo, "tudo bem" digo.
   "Cecília!" Jace berra ao me ver. Ele está com Dalilah. "Jace! Senta aqui!" chamo os dois, que vem até nossa mesa. "Eu fiquei sabendo que vocês estão morando juntos. Fico muito feliz" Dalilah diz, "obrigado. Nós estamos felizes também" Jungkook diz  sorrindo. "Eu conto ou você conta?" Jace pergunta para Dalilah e eu e Jungkook franzimos o cenho sem entender nada. "Você conta" Dalilah diz sorrindo, "então, eu e Dalilah, nós... Nós vamos nos casar!!!" Jace diz em alto e bom som. "Como é que é?!" quase engasgo com a notícia e Jungkook arregala os olhos. "Isso mesmo. Estamos querendo nos casar. Amanhã mesmo irei falar com a minha mãe. Tenho certeza que ela vai aprovar" Jace diz, todo contente. "Nossa, eu desejo felicidades" Jungkook diz e eu sorrio. Nunca imaginei que isso fosse acontecer. Pelo menos não tão cedo.
   Passamos a noite conversando e comendo no Nick's. Jace e Dalilah estão muito felizes. Confesso que eu fiquei com vontade de casar com Jungkook. Mas sei que ele não é do tipo que gosta dessas coisas. Dalilah também não era, mas Jungkook é diferente.

   Voltamos para casa. Dormir com Jungkook é sempre bom. Ele me abraça como se eu fosse um urso de pelúcia. Ele diz que gosta de dormir me abraçando porque assim não tem sonhos ruins.
   Estou no meio de um sonho. São três horas da manhã quando ouço meu celular tocar. É Jace.
   "Alô. Jace? Aconteceu alguma coisa?"  pergunto e escuto Jace chorar, "A Dalilah! Cecília!! A Dalilah!" Jace diz desesperado. Estou ouvindo barulhos de cirenes e carros. Começo a ficar nervosa. "O que aconteceu?" pergunto, "estávamos no carro. Fomos falar hoje mesmo com minha mãe sobre o casamento. Ela... Ela não aceitou... Cecília, a Dalilah estava correndo com o carro quando veio um caminhão e... O carro bateu num poste! Eu vim atrás com o meu, mas já era tarde demais" Jace diz exaltado. "Eu não acredito! Onde você está? Qual o hospital que vão levar ela?" pergunto eufórica e Jungkook acorda. Jace me passa o endereço. "O que houve?" Jungkook pergunta, "a Dalilah bateu com o carro. Vamos até o hospital" digo e Jungkook veste sua roupa rapidamente.

   É estranho como as coisas acontecem quando menos esperamos. Jace estava feliz porque iria se casar com a mulher que ama. Agora entendo o desespero de Jungkook quando assistiu Romeu e Julieta. O medo de me perder. Fico em pânico só de me imaginar no lugar de Jace. Se acontecesse algo com Jungkook, acho que nunca mais eu seria a mesma. Se ele se fosse, levaria todos os meus sentimentos e sentidos com ele.
   O nervosismo que Jace deve está sentindo agora, com medo de perder a única garota que amou na vida deve ser enorme. Por mais que os dois sejam diferentes um do outro, eles se amavam mais que tudo. Me sinto como Jace... Sem o apoio da minha mãe. Estou completamente sem chão com tudo isso que esta acontecendo. Ver o meu melhor amigo passando por isso é como se eu estivesse em um pesadelo.

 

   

  

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora