22.

266 22 1
                                    

Liam POV

Harry devolve minha filha — pedi pela milionésima vez impaciente, pronto para estapea-lo por estar me provocando dessa forma.
Faz mais de uma semana que voltamos para a casa e como já esperava Niall e eu não tivemos um minuto de privacidade com nossa filha, e se já não bastasse aguentar o Harry entrando em nosso quarto a cada cinco minutos ou toda vez que ouve Jasmine chorando, agora tem o Zayn que parece ter se mudado oficialmente para o nosso apartamento. O apartamento é grande eu sei mas esses dois estão me tirando do sério, quero minha filha comigo não com os dois idiotas dos tios dela, esse deveria ser um momento só nosso e é claro que o Niall diz que estou sendo um pai ciumento e que deveria agradecer pela ajuda e usar o tempo para descansar mas eu não estou nem um pouco esgotado, Niall passa o dia todo com ela enquanto eu fico preso no trabalho e quando chego tenho que lidar com o Harry e seu atrevimento.

Jasmine é o bebê mais tranquilo que cheguei a conhecer, ela acorda muito durante a noite porém são apenas resmungos que praticamente somem quando a pegamos no colo.

— Harry você me ouviu ? Eu quero minha filha ? — aquele filho de padeiros fez questão de me olhar minimamente e continuar a me ignorar, sinto a raiva percorrer minhas veias e o resquício do antigo Liam vindo a tona, normalmente as pessoas não me testam dessa forma só por saber a qual Família pertenço, até o Niall evita testar tanto a minha paciência como o Harry está fazendo durante essa semana.
Uma longa semana evitando socar aquele rostinho delicado, estou tentando e admito que melhorei muito meus antigos hábitos mas nós sabemos que depois de tantos anos eles simplesmente não somem assim. Me levantei pisando duro e segui caminho até ele puxando-o com certa força pelo ombro fazendo-o prestar atenção em mim pela primeira vez.
— me dá a minha filha — falei firme olhando-o furioso, Harry pela primeira vez engoliu a seco passando Jasmine para meus braços — quero você longe dela pelos próximos sete dias, ou melhor, sete meses — ele me olhará incrédulo abrindo a boca prestes a protestar desistindo quando viu que estava falando sério.

— você não pode fazer isso — já seguia caminho até o meu quarto quando sua voz se fez presente, olhei para trás encarando Harry e Zayn mais atrás si, ambos me olhando surpresos e um tanto quanto confusos.
— quer apostar que posso ? — meu olhar ficou fixo nos dois por alguns minutos ambos em silêncio, incapazes de falar qualquer coisa — foi o que eu pensei — continuei meu caminho, olhando para minha filha me observando tranquila em meus braços.
Seus olhos pequenos e aparentemente azuis me encaravam atentos, esse é o sentimento mais bonito e puro que experimentei sentir é tão bom saber que sou pai.

Nos dois ficamos um longo tempo juntinhos, um tempo só para nós dois, a fiz dormir, amamentei-a, conversei com ela por um tempo, dei banho, a vi dormir novamente até me aventurei a trocar suas fraldas mesmo que eu tenha me atrapalhado durante o processo mas o mais incrível de tudo aquilo foi que não fomos interrompidos um minuto sequer.
Era disso que eu falava, essa privacidade de pai e filha que não estávamos tendo pois tudo que íamos fazer tínhamos o Harry ou Zayn pendurados em nosso pescoço.

**

— pode me explicar porque o Harry está falando sobre se mudar, de novo ? — Niall estava na casa dos pais resolvendo alguns assuntos de família e eu mal percebi sua chegada e se não estivesse tudo tão silencioso mal teria o compreendido, ele me olhava irritado certamente pronto para me repreender por conta do meu comportamento com o Harry.
— você experimentou perguntar a ele ? — Niall cruzou os braços agora visivelmente bravo se abaixando para pegar Jasmine que dormia tranquila na cama e colocá-la no berço.
— o lugar dela é aqui e não na nossa cama, já conversamos sobre isso Liam — me levantei totalmente para encara-lo melhor — me responda, o que aconteceu para o Harry querer ir embora ? — dei de ombros vendo-o revirar os olhos.
— porque a culpa tem que ser minha toda vez que acontece alguma coisa com ele ? — Niall respirou fundo fechando os olhos totalmente impaciente.

Obsession (Niam Horayne) [mpreg] Où les histoires vivent. Découvrez maintenant