𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲

7K 644 555
                                    

━━━ onde vovó elizabete não tem limites

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ onde vovó elizabete não tem limites.

WINTER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WINTER

Eu estava terminando de vestir minha roupa quando recebi uma mensagem de Jaden avisando que estava chegando aqui. Já tinha avisado aos seguranças para deixar ele entrar, então ele com certeza não demoraria para estar aqui.

Precisava avisar minha mãe já que não havia feito isso ainda. Desci as escadas e caminhei em direção cozinha, lá era um de seus lugares favoritos da casa, ela gostava muito de cozinhar, e suas comidas eram maravilhosas.

━ Mãe, eu esqueci de avisar algo pra senhora. ━ Falei enquanto entrava na cozinha, parei surpresa quando vi vovó Elizabete sentada em uma das cadeiras do balcão. ━ Vovó? Quando foi que a senhora chegou aqui?

Caminhei até a mais velha lhe abraçando forte, fazia um tempo que eu não a via. Seus braços me apertaram e ela nos separou deixando um beijo na minha bochecha.

━ Eu cheguei alguns minutos atrás, querida. Vim passar o dia com vocês, estava com saudades da minha pestinha mais nova. ━ Suas mãos apertaram minhas bochechas e ela sorriu ao ver minha careta pelo aperto.

━ Oh, se a senhora tivesse me avisado antes, eu teria marcado de me encontrar com Jaden em outro dia. Ele está vindo pra cá. ━ Vovó abriu um sorriso malicioso e olhou pra minha mãe. Coisa boa não viria.

━ Não me diga que eu vou ter a chance de ver aquele pitelzinho de perto? ━ Eu acenei em concordância. ━ Vovó gosta, vovó gosta muito.

Mamãe sorriu da fala de vovó e eu a olhei negando. Vovó não conhecia a palavra limites.

━ Vovó a senhora não vai aprontar nada! Jaden fica tímido com essas safadezas que a senhora fala, eu peço que a senhora não faça nada comprometedor. ━ Eu olhei para ela séria e ela apenas sorriu.

━ Tá vendo, Elisa? Sua filha acha que eu não sei me comportar com visitas. ━ Vovó me olhou. ━ Eu vou ser um anjo, pequena netinha. Um anjo!

Eu não acreditava nenhum um pouco nas palavras de vovó, se tinha uma pessoa que não era confiável essa pessoa era ela, bastava um descuido e ela te colocava em uma saia justa. Era o que mais acontecia.

Eu ia falar algo quando a campainha tocou, eu dei uma última olhada para as duas mulheres que riam e caminhei em direção a entrada. Respirei fundo antes de abrir a porta, Jaden estava com um grande sorriso e abriu os braços quando me viu.

Sorrir pra ele e me aconcheguei em seus braços, descansei minha cabeça em seu peito. Jaden tinha o melhor abraço.

━ Sentir sua falta. ━ O sussurro de Jaden entrou em meus ouvidos e eu sentir meus pelos se arrepiaram.

━ Nós nos vimos tem dois dias, Jay. ━ Eu sorrir para o castanho que me olhou com uma expressão fofa.

━ Dois dias em que eu sentir sua falta. Eu sou uma pessoa muito sentimental. ━ Eu sorrir pela sua fofura e lhe dei um rápido selinho antes de nos separar.

Ele me olhou surpreso e sorriu. O peguei pela sua mão e entramos em casa.

━ Antes de irmos para meu quarto, vou te apresentar minha mãe e minha avó. Já te deixo avisado que minha vó é bem inconveniente, então já se prepara. ━ Jaden riu e acenou com a cabeça.

Atravessamos o corredor e chegamos na cozinha novamente. Vovó e mamãe fingiam estar fazendo alguma coisa, mas eu tinha quase certeza que elas nos ouviram chegando. Fiz um leve barulho com a garganta e ambas nos olharam.

━ Mamãe, vovó. Esse é o Jaden. Jaden essas são Elisa e Elizabete, minha mãe e minha avó em todos os casos. ━ Jaden abriu seu lindo sorriso e se aproximou para cumprimentá-las.

━ É um prazer conhecê-las. Winter já me falou muito bem de vocês. ━ Ele deu um abraço em cada uma e se aproximou de mim novamente.

━ É um prazer te conhecer, querido. Uma pena não termos nos encontrado antes, saiba que os amigos de Winter também são nossos amigos. ━ Minha mãe sorriu carinhosamente para Jaden.

━ Você é bem mais bonito pessoalmente. Eu nem acreditei quando Winter contou no grupo da família que vocês tinham se beijado. Ela é bem lerda às vezes, você já deve ter percebido isso. ━ Sentir minhas bochechas esquentarem e olhei para vovó que apenas ria.

━ Vovó! ━ Exclamei com vergonha, ouvir a risadinha de Jaden e corei mais ainda.

━ O que é? Eu só falei a verdade. Eu até disse para ela que ela tava perdendo tempo não sentando em você. Porque convenhamos, se eu fosse um pouco mais nova, você estaria na minha mira querido. ━ Onde é que eu podia enfiar minha cabeça? Vovó gargalhou ao ver nosso desconforto.

━ Não ligue para Elizabete, Jaden. Ela gosta de deixar as pessoas envergonhadas. Winter já sabe bem disso. ━ Mamãe falou sorrindo para o castanho. ━ Vocês fazem um casal bonito.

━ Não somos uma casal, mamãe. ━ Exclamei rapidamente.

━ Infelizmente ela não me quer senhora Ferrari. ━ Eu olhei para Jaden indignada, ele estava mesmo se rendendo ao lado negro da força?

━ Ela é uma boba, querido. Se ela não quiser eu estou aqui. ━ Jaden sorriu com a fala de minha avó e me olhou convencido.

━ Ele é meu! ━ Eu passei meus braços ao redor de seu tronco e olhei para vovó que gargalhou. Sentir os lábios de Jaden em minha testa e sorrir.

hey anjos 👼🏻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

hey anjos 👼🏻

a história continuará
bem viva. e vocês terão
que me aguentar rs.

ai gente eu tô apaixonada
pelo novo cãozinho do jaden
o juice é a coisinha mais fofa
do mundo!

o próximo capítulo tá só o mel
e eu espero que vocês gostem.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora