Back to Bad

14.6K 625 4.7K
                                    


OiOiOi!

Cês tão bem?

Chateadas ainda?

Antes de mais nada, eu queria agradecer pelo carinho IMENSO que vocês me deram no capítulo anterior.

Eu sabia que o capítulo seria traumático e, inclusive, antes de postar eu tive até enjôos de ansiedade (literalmente). 

E acreditem, vindo de quem já escreve há algum tempo, eu nunca tinha sentido isso antes.

Mas vocês foram tão pacientes e carinhosas, que acabou sendo a melhor experiência possível pra mim. 

Agradeço demais por isso.

Mas agora vamos começar a limpar  essa bagunça toda, né?

E já aviso: MAIOR CAPÍTULO JÁ POSTADO!

Vocês que lutem!

Boa leitura!


-----



– Eu vou MATAR essas duas com requintes de crueldade! Eu JURO que vou!

G: Calma, Manuzinha! – a advogada suspirou – Vamo tá cuidando da pressão subindo nesse calor dos infernos.

M: Eu tô falando muito sério, Titchela, eu não aguento mais esse circo que é Rafaella e Bianca juntas! Malditos cinco dias infernais! – continuava descompensada – Eu sempre soube, desde que fui informada dessa junção catastrófica de beleza demais com juízo de menos, que um portal no universo ia se abrir e de lá ia sair tragédia suficiente a me fazer agonizar afogada em drama.

G: Misericórdia, precisa disso tudo? Faz como eu, filha, e se faz de louca... – deu de ombros – Depois da festa da Anitta, meu bem, eu é que não canso mais a minha beleza com aquelas duas marmotas, não. – bebeu o suco que descansava em cima da mesa do restaurante no qual ela e Manoela estavam.

M: Pois é, mas você entrou nesse rolê faz menos tempo, Titchelinha... – disse irônica e jogou as costas na cadeira, com os braços cruzados – Euzinha aqui, acompanhei desde a grande descoberta de que transar com Bianca era equivalente ao prêmio de um milhão e meio de reais; passando pelo grande surto desses cinco dias de lavagem cerebral; depois pelos seis meses em que eu cheguei a cogitar que a Bianca tinha matado um dos cachorros da Rafa, porque não sabia mesmo que grande crise tinha levado àquele resultado radical; em seguida, o retorno caótico estragando a minha festa, que eu organizei com tanto carinho; draminha em balada em Nova York; surto no Ano Novo... – terminou exausta:

– Eu-Não-Aguento-Mais... AAAHHH! – gritou abafado – Chega!

G: Prêmio de um milhão e meio de reais? – ouviu só o que interessou e insistiu no questionamento com a expressão incrédula – Mesmo?

M: Também fiquei surpresa! – tomou um gole de seu chá gelado.

G: Se bem que no after que eu fui com a outra, quando teve a primeira confusão com aquele menino Laham lá... – disse com desdém – Então, lá eu também fui notificada de que Boca Rosa tem os melhores orgasmos da vida com Rafaella. – revirou os olhos.

Cinco Dias (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora