Capitulo 38- Finalistas

16 2 1
                                    

P.O.V. Sammy

3 meses depois

Estou neste momento a experimentar o vestido para o baile de finalistas que vai ser daqui a três dias. A Tori, a Sophie e o Zack estão do lado de fora do provador à minha espera. Não sei como me sinto em relação a este vestido, é curto com um decote enorme. Eu não gosto muito de usar decotes mas sinto que se for assim, o Nathan não me vai resistir.

-Sammy, então? Vais demorar mui-

A Tori entra no provador e para de falar quando passa os olhos pelo meu vestido.

-O que foi? Estou assim tão mal?

-'Tas parva? Estás linda, o meu irmão vai amar.

-Achas mesmo?

-Claro! Agora despacha-te para irmos pagar. 'Tou cheia de fome, quero ir jantar.

Ela sai e eu olho uma ultima vez para o vestido antes de ir em direção à caixa para o pagar.

3 DIAS DEPOIS

Hoje é o dia do baile e eu o Nathan coincidentemente fazemos 5 meses de namoro, Nunca me senti tão feliz na minha vida. No Novo México a minha vida era tão aborrecida. Passava o tempo em casa enfiada na cama a ver filmes de romance ou a ler livros. Ia a uma festa de vez em quando. Agora, sempre que estou com o Nathan os meus dias tornaram-se mais alegres. Claro que tenho saudades de algumas coisas do Novo México, falo com a Vicky todos os dias e de vez em quando ligo à minha avó. Ela e o namorado estão melhor que nunca e estão a pensar vir visitar-me em breve e eu mal posso esperar para os ver de novo.

O baile começa às 21:00 e são neste momento 19:30. O Nathan vem buscar-me às 20:30 e eu ainda não me preparei. Não quero ir muito produzida mas também não quero ir muito leve. De qualquer das maneiras, o Nathan não me vai resistir esta noite.

Deixo os meus pensamentos de lado e finalmente levanto-me da cama para ir tomar um duche. Estou sozinha em casa por isso não me preocupo em ir nua até à casa de banho. Pego no telemovel e ponho a minha playlist em shuffle para ouvir enquanto tomo banho. Entro dentro da banheira e grito ao sentir a agua fria contra o meu corpo. Por vezes esqueço-me que a água não vem logo quente. Quando a água finalmente vem aquecida, passo-me por água e depois uso o meu melhor shampoo e gel de banho e faço tudo isto ao som de Must Have Been The Wind do Alec Benjamin. Quando acabo, saio da banheira e enrolo uma toalha ao meu corpo e outra à minha cabeça. Olho-me ao espelho e penso na maquiagem que vou fazer. Após estar 10 minutos a pensar, decido mandar mensagem no grupo que tenho com a Tori e a Sophie e elas respondem imediatamente com imagens de makes que combinam com o meu vestido. Decido optar por uma que a Sophie mandou. É fácil de fazer.

Faço o melhor que consigo e no final acaba por ficar muito bom. Olho para as horas, são 20:15. Vou a correr para o quarto, visto o vestido e calço os meus sapatos de salto alto prediletos. Faço um trança tipo espinha de peixe o mais rápido que posso. Olho-me ao espelho e sorrio com o resultado final. Após ouvir a campainha ressoar pelo apartamento, pego no telemóvel e desço. Abro a porta e encontro o Nathan de smoking. Como é que é possível ele ficar ainda mais lindo? Ele está a digitar qualquer coisa no telemóvel e murmura um "Ugh odeio bailes" antes de olhar para mim e quase deitar água pela boca. Estou a sentir-me uma princesa.

-Wow Sammy tu estás... deslumbrante. Nunca estive tão feliz por ir a um baile, contigo tudo é diferente.

Eu sorrio e ele pega na minha cintura puxando-me mais para ele. Deposita um beijo casto na minha boca e depois dá-me um breve abraço.

NathanOnde histórias criam vida. Descubra agora